categorias: Moda

Quem nunca? Superstição de ano novo.

SAM_0249Adoroooooooo, sou dessas que faz mil coisas para atrair sorte no Ano Novo. Não como ave porque cisca pra trás, uso as cores da sorte, pulo ondas, como lentilha e por aí vai…Quem nunca? Pode ter gente que não acredite que ache bobagem, respeito. Mas me deixe com minhas mandingas de ano novo que pra mim tá rolando. Dentro dessa perspectiva (e como esse é um blog que se diz de moda) resolvi compartilhar umas ligadas ao que vestir e usar no ano novo. Vem comigo…

calcinha

Sempre uso calcinhas coloridas desde sempre, acho que desde os 15 anos coloco uma calcinha colorida na passagem de ano. Já usei rosa, vermelho, branca, esse ano minha cor vai ser amarelo(I wanna be rich). E só para garantir vou pintar a unha de amarelo também.

branco

Não me lembro de ter passado um ano novo sem ser de branco. Roupa Branca é para garantir um ano novo repleto de Paz e como sempre passo na praia procuro uns vestidinhos com que depois posso reverter em saída de praia.

pulseirasPra terminar meu arco iris de cores, uso pulseirinhas, a verde e laranja. O verde traz esperança, equilíbrio e recomeço. Já o laranja, atrai sucesso e a ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. 

E vocês o que fazem para atrair sorte na passagem de ano?

obs: aproveito esse post para agradecer todos vocês que fizeram o ano de 2013 um ano maravilhoso para o Alfinetes de Morango. Espero tê-los aqui em 2014, que esse ano que se inicia seja MARAVILHOSO para todos. 

categorias: Compras Moda

Tendências de 2013 que a gente não vai querer ver em 2014.

calça listradaComo vejo e leio muita informação de moda meu termômetro do enjoei sobe rápido. Para fazer essa lista fiz uma mini pesquisa pela internet de peças que todo mundo usou, muitas marcas fizeram e apesar de lindas banalizou e o povo cansou(eu principalmente). Talvez você discorde ou seu termômetro vai demorar um pouco mais para subir, mas algumas pessoas vão concordar comigo. A primeira da lista é a calça listrada, quando achei uma calça listrada bonita, várias meninas discordaram comigo(vejam o post aqui). O fato é que a tendência meteórica já tinha dado para as Starving em junho, imagina em 2014…

skortsOutra peça que para mim já deu é a saia shorts da Zara. As meninas do futi, anunciaram a tendência em março, mas todo mundo usou tanto as skorts (eu não comprei, nem sei porque) que já enjoei. Como tudo que é modinha popularizou até e muitas meninas já mandaram as suas embora.  Ou seja, já deu…

blusa rendaA ultima da minha listinha e uma das mais fofas é a blusa de renda do Ebay(denominação que dei porque tinha e ainda tem de quilos por lá) acho linda, nem comprei e já enjoei de tanto ver por aí. Muitas lojas venderam de Topshop aos stands do metro Barra funda, e o preço também variava horrores dependendo da loja um preço.(olha esse post do blog Starving). O negócio é que popularizou e uma voltinha na rua é possível ver muitas pessoas usando a blusa, deu né?

E vocês o que acrescentariam nesta lista?

categorias: Moda

Chanel Boy Case: onde comprar a Capinha de celular.

chanel boy case 1

Pensa numa criança feliz(eu mesma)comprei minha capinha fofa de celular que é uma mini Chanel Boy Bag (Made in China mesmo), quem me acompanha no instagram já viu(segue lá).Várias pessoas curtiram e perguntaram onde comprei. Resolvi compartilhar com vocês minha busca, porque quando cismo com uma coisa, aff sai de baixo(vocês já viram isso aqui com o Fixed on Drama). A primeira vez que vi essa capinha nos sites de street style fiquei enlouquecida. Gente, sou louca mas, não rasgo dinheiro, tava cara demais. Vi por 120 reais e nos ebays da vida por 50 dólares(em média). Pra mim é puxado esse valor para um case de celular.

chanel boy caseFicou o desejo guardado e uma mini busca por um precinho amigo. Durante as compras de Natal, passei nos shoppings China(lá da Av. Paulista) e achei num stand por 50 reais. Ok, não é o melhor dos preços, mas me dei de Natal. Tinhas várias cores(azul, verde, rosa) mas, acabei optando pela preta mesmo. Ela tem uma super alça que dá pra usar como bolsinha.

Creio eu, que em breve as capinhas vão invadir os stands China e o preço vai baixar. (tinha também o case Chanel lego por 30 reais-)Não achei na internet um valor próximo ao que comprei em São Paulo, ainda está bem caro mas, quem souber compartilha nos comentários

Gostaram?