categorias: Moda

A febre do esmalte azul.

esmalte azulQuanto tempo não falo de esmalte por aqui. Mas, vocês sabem estava sofrendo com a descamação das minhas unhas e parei total com os esmaltes. As unhas já estão boas, e é hora de voltar a dar uma cor nisso aí. Não tô vendo a novela, mas anda observando o frenessi pelo esmalte Frio na Barriga, da Hits Speciallita que a Giovanna Antonelli tem usado “Em família”. Sempre gostei de unha azul, mas confesso que uso mais os azuis índigos. Esses dias recebi a coleção de esmaltes Gio Antonelli, que tem o esmalte azul do momento, tá uma febre todo mundo quer pintar a unha com esse esmalte. Tô querendo usar o meu hoje para curtir o feriado.Captura de tela inteira 30042014 130239.bmpE adivinha??? Todo esmalte que vira hit, fica super difícil de achar nas lojas. O dia que postei a foto da coleção lá no instagram e no facebook, algumas meninas comentaram que estava bem duro de encontrar. Fui atrás, de umas cores parecidas e de uma alternativa mais fácil para a gente sair de unha azul, enquanto o esmalte da Gio não volta para as lojas. Achei dois da Essie, que são bem parecidos o Pacific Blue e o Butter Please, da Essie, que é um esmalte bem legal que chegou recentemente no Brasil. E um da Big, o azul Royal que é mais escuro. A Bruna Tavares do Pausa para Feminices, achou outro dupe aqui.

Esmalte azul 1Outra alternativa são as unhas postiças, que já vem na cor azul. Lembra que eu testei essa aqui, adoro, acho prática de colocar e não descascam.

E vocês conhecem algum esmalte parecido com o lindo Frio na Barriga daGio Antonelli? Já usaram o próprio?

categorias: Moda

5 Dicas para ter os cílios perfeitos e evitar as “perninhas” de aranha.

Badgley Mischka - Backstage- Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2014Quem não ama um super cílios??? É claro que não faço parte do time das providas de cílios grande espessos e organizados. Então, vira e mexe tenho que recorrer aos mil rímeis. Contei essa semana, tenho uns 26 tubinhos, pra que tanto, se só tenho dois olhos??? Exageradaaaaa. Mas, posso me explicar…(Ou, pelo menos tentar). Fico sempre procurando um rímel bom e perfeito(ou mascara de cílios, como queira chamar). Já tentei aquele de duas cores, já tentei mil marcas e contei aqui ,que meu favorito para o dia a dia, ainda é o Cat Eyes da Maybelline, que infelizmente ainda não vende no Brasil. Vou confessar, o que para mim faz a diferença é realmente o pincel. Nessa de buscar o rímel e o jeito perfeito de aplicar fui observando algumas coisas e dicas simples de como evitar aquele aspecto péssimo de pernas de aranha nos cílios(não to inventando a roda, rs).

Prada+Fall+2014+Backstage+U9v7Jl6tWvYx

1- As máscaras de cílios ficam velhas- A gente nunca sabe exatamente quando jogar um rímel fora, muitos não tem prazo de validade na caixinha. Minha dica é começou a ficar seco, pode mandar embora. Assim, menor a chance de aquela meleca se acumular nos seus cílios e eles ficarem grossos..

2- Quantas camadas vocês estão passando? Tem gente que diz que passa um monte de camadas, espera secar e vai passando. Já tentei e não rolou. Duas camadas de rímel pra mim tá bom, mas depois fica um pouco grosso. Se tô a fim de passar mais de duas, eu não espero secar…

3- Pode parecer bobagem, mas você não está removendo bem o rímel? Então, se tiver algumas sobrinha do dia anterior, seu cílios podem ficar pesados e aglomerar mais mascara do que deve. mascaraclin1

4-Para evitar a perninha de aranha quando você puxa o pincel para fora do tubo, limpe o excesso do rímel para dentro do tubo. Muito produto pode aglomerar seus fios. Vale também lavar de vez em quando o pincel e tirar aquela camada dura de produto que fica no tubo.

5- Para finalizar sempre aplique de baixo (perto da raiz) e devagar vá puxando o pincel  em direção as pontas dos cílios. Isto garante uma distribuição uniforme e cobertura total dos seus cílios, e evitas as perninhas de aranha.

E você tem alguma dica para deixar os cílios perfeitos?

 

categorias: Moda

Truque emagrecedor para copiar já..

keira-knightleyVocês sabem que adoro uma roupa que tem um truque emagrecedor. Claro, que não emagrece de verdade. Isso só com uma boa dieta e uma porção de exercícios(mas esse é outro assunto) . Independente da dieta estar em dia, ou o shape estar perfeito, o que acho totalmente desnecessário( e muitas vezes inatingível), algumas roupas nos auxiliam a parecer mais magras (Lembram dessas aqui e aqui?).O que na verdade acontece são truques que a gente pode usar em nosso favor e que Keira Knightley aprendeu rapidinho esses “ensinamentos” dados pelo Kaiser Karl L., para a Chanel(Como se ela precisasse já que fia é magra demais, na minha opinião). O fato é que a gente pode copiar essa ideia chanelística no nossos looks de dia a dia.Não vou entrar no mérito que particularmente não amei os looks, mas vou focar no truque emagrecedor

keira-knightley 1O que eu chamei de truque emagrecedor fica por conta do contraste da cintura X cropped.  A cintura foi bem marcada por essa espécie de body bem justo( de fato não sei se é uma única peça ou se são duas). Em contrapartida a sobreposição com a cropped larguinha deu a ilusão que a cintura da moça é muito mais fina do que realmente é. A gente pode copiar isso de forma simples, usando um body por baixo de uma cropped. Repara que se as cores forem contrastantes(como o caso do preto e branco abaixo) a impressão de cintura fina é maior.

keira_knightley_getty4

A ideia é bem interessante e cria uma baita ilusão de ótica, não acham?