categorias: Moda

Sendo linda de calça jeans.

Você já contou quantas calças jeans você tem no armário? Então, outro dia fiz isso e me assustei. Acho tão difícil achar uma calça jeans legal que quando encontro acabo comprando. E nessa me empolguei na quantidade. Para falar a verdade uso, mais umas 4 que tenho, as outras ficam lá esperando a sua vez de dar uma voltinha. Quem  é assim? Apesar de ainda ser uma peça casual, comecei a reparar que ela de vez em quando pode ficar bem arrumadinha quando combinada com peças legais. Comecei a ver que um monte de gente usa calça jeans tanto pra ir as compras como para um evento mais legal. Mas, vamos ver como podemos traduzir isso pra vida real.

jeans2

1- Combine com camisas-Camisas sempre deixam o look mais arrumadinho.

main.original

2- Coloque uma peça de destaque- A peça fala por si, e sozinha já faz o look. Então, uma calca jeans é a combinação perfeita.

jeans1

3- A famosa terceira peça- Já comentei algumas vezes aqui no blog, o quanto acho que uma terceira peça sempre deixa tudo com mais estilo.

jeans

4- Aproveite o Scarpin-Porque mesmo com jeans e camiseta básico, quando a gente coloca um salto fica com cara de quem perdeu horas se arrumando.

E vocês como usam seu jeans?

categorias: Moda

Fazendo a limpa no armário.

How-Organize-Your-ClosetOdeio a sensação de armário lotado. Calma, não fiquei louca. Explico, claro que amo minhas roupas e sempre curto uma pecinha nova. Mas, amo também fazer uma limpa no armário. Embora tenha um espaço razoável pra guardar as coisas no meu quarto, me peguei invadindo todos os armários da casa com minhas coisas. E pra achar as roupas fica um caos. A menos que você tenha sido abençoado com um espaço que é grande o suficiente para armazenar roupas de frio e tudo mais, o negocio é tirar algumas peças que você não vai usar.  Mesmo que você se desfaça com aquela sensação “mas vai voltar na moda” “um dia eu vou usar”, ou “tá velhinha, mas gosto tantoooo”. Também tenho esses sentimentos, mas não tenho um baita closet, que caiba tudo que gostaria de acumular. Mas, tá depois que você já entendeu isso, sempre bate a dúvida que critérios usar? Do que me livrar? Ai, entro com um guia(lembra das louca das regras?) para ajudar a você a  se livrar das suas amadas  roupas. Seu armário vai agradecer(e as pessoas que vão receber a doação também).

jeansdiet 1

Ela não serve mais- Quem nunca guardou uma peça pensando quando eu emagrecer uns quilos vou usar. Isso pode até acontecer, mas é  bobagem guardar. O melhor mesmo é ter roupas do seu tamanho atual.

A roupa tá com umas manchas- Às vezes a gente tenta de todo jeito tirar uma mancha de uma peça e as vezes rola e as vezes não. Depende. Manchas de tinta, água sanitária,por exemplo, não adianta chorar. Pode liberar sua rouptcha para doação.

Tá estragadinha- Tipo fez um furinho. Tem um lugar que minhas camisetas, sempre dão uma furadinha, na altura do botão da calça. Não adianta mandar cerzir que vai ficar péssimo.

Ou ainda aquelas que estão cheias de bolinhas. Ou aquela blusa de seda que esgarçou. A única exceção que tá super na moda é quando o jeans rasga, aí ok, mas de resto doe.

clothing

Ela não transmite mais a mensagem que você quer – A gente muda, ainda bem. Pensa, nos anos 90 eu era a rainha da barriga toda de fora (meu passado me condena). Hoje é impensável me ver usando os mini tops que usava. Ou seja, não me pertence mais, nem por baixo de umas roupas.

Não tá mais na moda- Por mais que a moda seja cíclica, e as peças voltam. Essa volta acontece de maneira diferente. Ou seja, não adianta guardar as coisas, que vai parecer que você esta nos anos 2014 usando roupas dos anos 90.

Você continua tentando em, mas nunca realmente usa- Sabe aquelas peças que você sempre experimenta em casa, mas você nunca sai de casa com ela? Sabe quais as probabilidades de você usá-la? Mínimas, manda embora que não vai rolar.

Vai é fácil dar mais espaço no seu armário entulhado de coisas. E ainda faz alguém feliz com suas roupas…

categorias: Moda

Resumo da semana- Ou o que tá rolando por aí.

Quantos likes eu mereço? Lembra semana passada quando comecei a tag disse que não saberia se continuaria? Isso, porque apesar da minha disciplina ser grande, eu sou inconstante e aqui no blog me permito ser caótica. Posso, ne? Mas, tudo isso pra dizer que o resumo da semana em plena 3ª feira parece que veio pra ficar. Morri de rir com os comentários de vocês na semana passada, dizendo que o título do post deveria ser algo do tipo: Fofocas estilo de novela. Me senti a Sonia Abrão. Mas, vamos as news. 

Front-Row-Burberry-2010.1

Compre seu lugar na primeira fila dos maiores desfiles do mundo- Era só o que me faltava. Mas, se você está com dinheiro sobrando e quer sentar ao lado Olivia Palermo, Alexa Chung, Miroslava Duma, Anna Wintour, Emma Watson(e outros mil) na primeira fila do desfiles de moda internacional. Você pode. Basta desembolsar muitos milhares de dólares(lembro vocês que os desfile não duram nem 15 minutos). Até 26 de julho de site de leilão de arte Artsy está oferecendo assentos na primeira fila para o combro trio do Milan Fashion Week mostra-Prada, Fendi, Giorgio Armani por um preço modesto US $ 100.000. Já pensou se essa moda pega por aqui?

Saiu o trailer de 50 tons de cinza- Para as fãs de Christian Grey que estavam esperando loucamente por isso, finalmente saiu o tão aguardado trailer do filme. Eu não li o livro, sei lá porque passei batido. Mas, fiquei mega curiosa ao ver o trailer(será que leio antes de ver?). Bom, achei elegante, mas com o toque de sadomasoquismo próprio do personagem Mrs. Grey. Pelo que li o filme só estreia no Brasil em 12 de fevereiro. Vamos aguardar e me digam o que acharam…

LOUBOUTIN-FINAL1Louboutin lança seus esmaltes– Faz um tempo que disse aqui no blog que não compraria um Loubie(íntima)porque não faz parte do meu estilo de vida. Bom, parece que nem mesmo os esmaltes não vão fazer parte do meu lifestyle. Te conto porque: apesar da linda embalagem, das cores incríveis, e meu amor por esmaltes U$50 é muito caro pra mim. Não vai ser dessa vez que Louboutin vai entrar aqui em casa.

Quem vai desembolsar essas bagatelas pela moda? E qual a expectativa de vocês pelo filme?