categorias: Moda

Obsessão do momento: Em busca do colete perfeito.

coleteSou uma pessoa megaaaa determinada. Vou contar pra vocês que isso não é necessariamente bom. Explico: às vezes a determinação acaba virando uma obsessão. E eu louca ninguém segura. Affe Maria, quando enfio uma coisa na cabeça não há quem me faça parar. E acho que é esse o caso da minha obsessão do momento: um colete jeans perfeito. Amo uma terceira peça, e claro, no calor que tá não rola de usar casaquinho, né? Então, o colete pode suprir minha carência de terceira peça no clima Saara que tá rolando.

Desde o ano passado (olha que a loucura não é tãaaaaao momentânea assim) ando na caça de um colete jeans que fique legal em mim. Não é uma tarefa muito fácil, porque ou eu acho esses enormes, no estilo over sized, que ficam MUITOOOO grandes em mim (lembra que sou pequena? E nesse caso parece que peguei a roupa do meu irmão mais velho, que não tenho). Ou então, eu acho colete meio cropped que pra mim não rola, não curto. Isso, quando acho onde vende, porque não é uma coisa assim fácil de achar.

colete2Mas, o que vocês têm a ver com isso? Nada, né? Mas, sou blogueira cara de pau, e vim aqui pedir ajuda na minha busca. Vocês andam vendo essa peça por ai? Ou é tipo uma viagem da minha cabeça? Esqueço ou insisto?

categorias: Famosos Moda

Os melhores e os piores looks do prêmio Multishow.

Ontem teve red carpet brazuca. Como isso é raro(e péssimo para arrumar foto boa-Tô chata e reclamenta) aproveitei a deixa, para escrever minhas cartinhas para as celebs nacionais. Teve de tudo ontem. Claro, que o prêmio é informal e cada um veste o que quer(já falamos isso muitas vezes). Massssssssssss, eu(e você) temos o direito (ou não) de achar hot or not, né? Então, vamos lá que pelo menos a gente se diverte.

mtsPaula Fernandes– Miss Universo Over nunca pensei que eu um dia na vida ia te dizer isso. Mas, sempre tem uma primeira vez pra tudo. Então, vai. Gostei de seu look. Tava moderno,  seu loubie não pesou(até porque era nude)e nessa você quase perdeu seu título de Miss. Percebeu que eu disse QUASE? Porque tenho certeza que você lembrou disse e pensou: Vou colocar esse megarré, só pra não perder meus posto. Só vou te avisar…Não ficou bom, não. Parabéns, seu título Miss Universo Over tá assegurado.

mts3Vanessa da Mata e Carol Nakamura-  Acho uma pena, que não tiraram fotos boas de vocês. Estavam lindas, Vanessa (minha favorita de todas) tá elegante mesmo com essa flor no cabelo. Acho que é a sua cara, embora não usaria. Mas, acho que você arrasou na ideia da transparência na medida certa e a saia ta bem elegante. Carol, eu não usaria esse look. Não fico à vontade com roupas super justas, mas assim como a Vanessa, achei sua cara.

mts4Anitta- Amiga, nem sei por onde começar. Sei que você gosta de causar(a gente sabe que look bizarro dá manchete), mas te achei meio Miley Cyrus demais. Tava toda ostentação de Chanel nos acessórios. Sei que você pode mais, pode causar, mas da próxima vez tenta não ficar feia. Ah, olha que amo uma calça desse estilo, mas esse body não tá nadaaaa bom.

Sophia Abrahão- Se inspirou na novela? Ameiiiiii o cabelo, tava incrível. Será a volta dos cachos? Talvez. O top e a jaqueta estavam lindos, mas achei essa saia meio pobrinha. Eu trocaria por uma wet legging. Mas, essa sou eu..

Mandando um recadinho rápido:

mts1Veveta e Pitty: Vocês arrasaram na make. Pitty me conta que batom é esse? Veveta e essa sombra? Um luxo.

mts2Mc Ludmilla, Josie Pessoa, Aline de Pádua(a.k.a.mulher do Daniel) achei vocês muitooooo festa de 15 anos. Só acho que os quinze anos de vocês já passou. Só um adendo Mc Ludmilla esse vestido tem  30 mil pérolas e está avaliado em R$ 120 mil??? Mas, não deu, muitaaa transparência. Ok, entendo que você é do funk ostentação, mas…

Alinne Rosa amoooo look esportivo, mas esse não tá bom. A meia calça, não tava ornou, a camiseta tava estranha, não combinou com a saia. Começa tudo de novo, pls. Carol Kasting por tão sem graça? A make tava linda, mas tava simplinho além da conta. Micael Borges te achei tão Pharrell Williams. Me conta, foi uma inspiração direta?

Agora é a vez de vocês, qual recadinho mandariam para as celebs brazucas?

categorias: Moda

Moda, Celebs e Kardashians no resumo da semana.

A intenção é a mesma, mas vocês que acompanham o blog tão entendendo que  a cada semana essa tag vai ter um título diferente. Aquela tática de enganar o meu(e o seu-golpeeeeee) pensamento para a gente não enjoar dela. Mas, vamos as novidades da semana

Desktop15O mercado de moda esportiva tá über aquecido. Muitos lançamentos de peso(isso porque não falei aqui de Reinaldo Lourenço com Nike-porque embora seja cool não amo). Eu amo mesmo a Adidas Originals, e desse depois de parcerias de sucesso com a da Farm, a marca se une a Mary Katrantzou(a rainha das estampas caleidoscópicas) para uma linha de tênis e roupas lindas. Parece que chega às lojas lá fora em 15 de novembro, mas não sabemos se essa coleção lindaaaa vem pra cá. Oremos(pelo preço também). E nessa mesma pegada sports,  Beyoncé se junta a  Topshop para lançar uma coleção focada em sportwear, com vestuário, calçados e acessórios de dança, fitness e modalidades esportivas. Já tô morrendo de curiosidade, mas calma que é só para 0 segundo semestre de 2015. Eu amo essa onda esportiva om estilo.

wafoto: Marcelo Soubhia/Agencia Fotosite

E começou a 36ª edição da Casa dos Criadores, que é um evento que tem como característica ser o maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. E Walério Araujo faz parte desse coletivo. Para essa ano Walério se inspirou em bonecas(quem não teve aquelas bonecas “Quem me quer”? Super anos 80 – quer dizer eu tive). As modelos usavam perucas como as da Quem me quer e como sempre teve celeb na passarela(afinal Walério é queridíssimo por elas e por mim também) de Adriane GalisteuTiciane PinheiroCaroline Bittencourt a Valesca Popozuda na plateia…Lembra que ele é que assinou aquele figurino bapho -beijinho no ombro- da Valesca no baile da Vogue?

kim b dayTavam com saudades das Kardashians(afinal, faz quase duas semanas que elas sumiram daqui. Pararam de me subornar)? Bom, mas na terça feira passada teve festa de arromba para comemorar o aniversario de Kim. Foi em Vegas na Tao, a mesma boate que aparece no joguinho da moça. Agora pensa, que tudoooo você receber $ 500,000 dólares  para fazer uma aparição de quatro horas para comemorar seu próprio aniversário. Pois é, coisas de uma Kardashian. E a gente pagando caro para entrar na boite no nosso niver. Tão Kardashian #sqn.

Vai comenta aí(o que acharam dos lançamentos e do figurino de Kim?)