categorias: Moda

Rebel X Fashion Revival quem ganha esta batalha?

fashion revival rebelEis que a M.A.C. e suas coleções limitadas são de matar. Se a intenção é me fazer ser a louca dos batons, tipo aquelas que tem um monte de batom, mesmo tendo uma boca só(essa eu frase eu roubei da Flavia do Digo por aí) a M.A.C consegue. E essa coleção Matte Lip  fez a louca do batom que mora em mim renascer(mentiraaaaaa que ela nunca morreu- Aliás tô louca atrás do Pander Me, quem souber onde tem faz favor de avisar azamigaaaaa). O fato é que sou rycaaaaaaaaaaaaaa(de amigas) e tenho uma buyer particular que comprou o Fashion Revival para mim.(a Giu do Salada do Frutasbrincadeira viu, genteeeee. Ela é uma amiga amada que sempre que me ajuda muito na caça aos batons

Paula Cadermatori6Já tinham me avisado da semelhança do Fashion revival com o Rebel, mas juro que nem dei bola, porque sou pior que São Tomé só acredito vendo. E não é que praticamente não notei diferença entre os dois. As fotos de swatch do TempTalia, ainda dá pra notar que o Rebel é um pouco mais Satin que o Fashion Revival, mas juro quando passei na minha boca, não vi diferença. No swatch do meu braço, pode reparar que a diferença é mínima. Mas, como amooo um batom e uso o Rebel loucamente, adorei a ideia de ter um irmão quase gêmeo de reserva.

Tô cega ou vocês também não notaram a diferença???(ah não esquece de me avisar onde tem o Pander, caso vocês saibam-ajuda euuu)

categorias: Moda

Água de coco para a CeA

unnamedGente esse é a última parceria do ano(nem tem mais ano para tanta ou para mais uma parceria, vamos combinar, né?). Dessa vez a C&A se une a Água de Coco(estilista Liana Tomaz) para lançar uma linha praia(o ano passado eles fizeram com a Lenny Niemeyer e tava maraaaa). E por razões óbvias não vai ter provador dessa coleção(não vai rolar ver a blogueira aqui de biquíni. Ainda não cheguei no nível da Ale Ambrósio-avaaaaaaaaaaa.). Hoje tem pré-venda e se tudo der certo(leia-se se eu conseguir sair do trabalho a tempo) vou dar uma passada para ver de perto, porque amo ver o acabamento e a qualidade das peças.

agua de coco ceaOs maiôs sem dúvidas já são os meus favoritos, tá podendo usar body ainda??? Se não tá, na praia/piscina pelo menos pode para fazer a phyna, né? Achei a cara da phynesse esse coleção, e já me imaginei no barco ricoooo de maiô, saída de praia e chapelão(aí, eu acordo que tenho que trabalhar). E vocês curtiram???

categorias: Compras

Em busca do tênis perfeito.

tenis 4Vocês sabem que quando eu coloco uma coisa na cabeça é difícil de tirar. Tô na onda do conforto, e em busca de um tênis legal. Embora eu ache lindo ultimamente não estou aguentando, como antes, ficar horas de salto (Será uma síndrome de velhice?). Depois do post que escrevi sobre como usar vestido com tênis, passei a buscar loucamente um tênis que cumprisse alguns quesitos: 1- Que combinasse com minhas roupas 2-Que fosse fashion e descolado 3-Que fosse confortável (claro). Acho que vou precisar de mais de um, né? Principalmente depois de dar um giro na internet e ver o que as meninas de street style estão usando (dá vontade de comprar todos).

tenis 6Claro, que um tênis dá todo um caráter informal no look. Mas, pensa pelo lado bom da coisa, dá um conforto sem fim. E ultimamente só de olhar, minha prateleira de saltos me dá uma dor nas costas. Tô preguiçosa, sim ou com certeza???

tenis 2E como sou legal, selecionei uns modelos nessa vibe sou hipster, para você que assim como eu tá com essa “velhice” toda, dar uma de moderna, antenada e se jogar no tênis. Qual o modelo favorito de vocês?

E tem uma surpresa na compra de qualquer um desses modelos na Netshoes, você ganha 20% de desconto da Cupons Mágicos  e essa semana ainda está rolando a Black November e a Black friday na Netshoes. Corre pra aproveitar!