categorias: Moda

O que as celebs vão usar no Oscar?

oscar 12Eita, que esse ano de novo o Oscar vai estar colado no Carnaval, ainda bem que não no meio como foi ano passado. Como amooo um red carpet(viajo muito no fim de semana, quando tem red carpet, juro que dou um jeito de voltar mais cedo) já tô ansiosa por esse que é mais esperado. Eis, que quando postei o SAG e a Marinna Gomes me perguntou o que eu acho que Emma vai usar no Oscar. Aí, me veio a ideia de resgatar um post antigo que falo justamente isso, minhas apostas do que as celebs vão usar no Oscar.

Elie Saab- O mais óbvio de todos os estilistas(me desculpe quem ama), tenho a impressão de que não inova e é sempre mais do mesmo. Mas, vamos deixar minhas implicâncias de lado…Ele sempre aparece no red carpet, não aposto em nenhuma indicada usando, mas uma convidada certamente.

oscar

Valentino-  Anne Hathaway e Keira Knightley já usaram, mas essa coleção tô achando a cara de Marion Cotillard. Esse azul é lindo(repara que foi duas vezes o vestido azul na montagem, depois de publicado que eu vi). Não descarto Rosamund Pike apostando neles.

oscar3Armani Prive– Acho a cara da Claire Danes, esses vestidos.

oscar1Versace– Essa coleção tá tãooooo Heide Klum, mas também consigo imaginar Reese Witherspoon com esse vermelho, com um acréscimo de volume na saia.

oscar2Dior, Gautier, Valli e Chanel- Dior é sofrível, mas sempre alguém usa. Esse Gautier achei a cara da Jolie. O Valli e o Chanel eu deixo para a Keira Knightley. Felicity Jones, Emma Stone e Julianne Moore ainda são mistérios para mim.

E vocês o que acham???

 

categorias: Moda

Recuperando a pele depois da praia.

peleEsse ano fui mais experta, mas mesmo assim depois de minha temporada na praia minha pele andou sofrida. Fui mais experta porque levei um arsenal de cuidados(só vou contar o que usei para limpeza, depois conto o resto). Além dos cremes habituais(suspendendo ácidos e produtos dessa família), levei o bepantol líquido, um exfoliante e um sabonete para limpar o rosto. Minha rotina na praia era assim, acordava e colocava protetor solar 70(falei aqui quais usei), retocava a cada 3 horas, como manda o figurino. E a noite é que vinha meus cuidados com a pele, mais “intensos”.

pele1A noite lavava o rosto e depois esfoliava com 0 7 day scrub cream da Clinique, só para garantir a retirada de todo protetor solar(e uma gastada na grossura da pele, ele é bem suave, então dá para usar todo dia). Depois passava o Bepantol Líquido e meu creme dos olhos(sim gente, tenho rugas). E, assim foi durante meus 20 dias na beira do mar(já morrendo de saudade, calmaaa Carol, que tem Carnaval). Confesso que minha pele ficou melhor em relação ao verão passado. Mas… aquela cara de sujeira(causada pelas manchas de sol) não tive muito como evitar(mesmo usando chapéu e ficando embaixo da barraca). Aí que quando voltei, “lembrei” que eu tinha em casa “esquecido” o 3 em 1 da Vichy e resolvi testar. Ele é uma máscara que esfolia ao mesmo tempo(usei depois da temporada porque não é aconselhado tomar sol quando usa a máscara- a exfoliação é mais fortinha) e amei o resultado. Ele dá uma clareada na pele e a sensação de limpeza é incrível. Minha pele já está “normal”(mais clara e hidratada) depois de 5 dias de uso seguido da máscara.

E vocês o que fazem para recuperar a pele do verão??

 

categorias: Moda

Tá rolando por aí…

Best-new-fairy-tales-movies-2014-2015-1-emma-watson-belleEmma Watson sua linda- Emma é a mais Bela das Belas, essa semana só deu ela. Sim, esse talvez seja um trocadilho infame para comentar o novo papel de Emma Watson, como protagonista do filme A Bela e A Fera.  Além disso, a linda fez um novo discurso na O.N.U.(ela é embaixadora para questões de igualdade de gênero) que entre outras coisas, chama os homens para a luta e a defesa dos direitos das mulheres : “Aos homens, para que defendam as mulheres quando elas forem discriminadas, aos maridos, para que ajudem suas mulheres a perseguirem suas ambições e aos executivos de grandes empresas, que supervisionam mulheres para que compartilhem suas experiências”, disse. Essa menina vai longe..

picattoo-01.jpg_271328442Picatoo- Vamos dizer, ninguém merece. Depois da onda de Flash Tatto(não consigo achar legal, mas ok) a mania é usar suas fotos no instagram como tatuagem. Afeeee. Custa  15 doletas o pacote com  12  de suas fotos do instagram em versão tatuagem(de chiclete, aí minha infância). Bom, como tem gosto pra tudo, não duvido que tenha gente que encomende a sua.

anigif_enhanced-15440-1422357576-8 anigif_enhanced-21960-1422357412-16 anigif_original-grid-image-13481-1422357614-12 anigif_original-grid-image-15991-1422357525-10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kim Kardashian– Estão com saudades dela?? Pois é, essa semana Kim também andou deixando sua marca na mídia. Óbvioooo. Além da capa da Love com Cara Delevigne. Rolou um vídeo divertido com Kim Kardashian empinando seu maior atributo(leia-se a bunda) em selfies, para uma propaganda de uma operadora que vai passar durante o intervalo do Super Bowl. Todoooo mundo quer aparecer nesse intervalo, por conta da audiência e Kim não podia ficar fora dessa:“Oi, eu sou a Kim“, “Todo mês, milhares de gigas de dados não usados são pegos de volta pelas operadoras. Trágico. Dados que você pagou para conseguir ver a minha maquiagem, meu jogo de tênis, minhas roupas, minhas férias e minhas roupas. Infelizmente, tudo perdido.” (Veja o vídeo todo aqui) Kim tá engraçadinha, né?? Tipo eu não trabalho, mas sou rycaaaaaaaaaaa.

Durmam com esse barulho…