categorias: Moda

5 produtos de beleza que não faltam no red carpet.

Acabou oficialmente a temporada dos grandes red carpet(vão ter outros menores nos próximos dias). E sempre fico viajando em como as pessoas se preparam, como escolhem as roupas e quais os produtos que usam. Aí, que sou mega curiosa e fui atrás de saber os 5 produtos de beleza mais usados nesses eventosred carL’Oréal Paris Elnett Satin Hairspray- Este hairspray é o queridinho dos hairstylists das celebs. Porque além de ter uma boa fixação, ao aplicar ele tem consistência super fina que não deixa o cabelo pegajoso ou pesado. E ainda, não deixa aquele resíduo branco(que fica parecendo caspa) quando seca. Infelizmente não vende por aqui, mas pode pedir pela Amazon.

Muji Cleansing Cotton Buds- Não passa de um cotonete, mas todos os maquiadores tem um pacote de cotonetes Muji no seu kit de tapete vermelho. Os maquiadores dizem que ele não solta fiapos, e é perfeito pra uma melhor precisão ao fazer o delineado gatinho. Além disso, é bom para dar aquela concertada na make e fazer mini retoques. Juro que acho frescura, mas há quem diga que um algodão e um cotonete que não solta fiapo é tudo na vida.

Mini Powder Puffs- São mini aplicadores de pó. Nada demais, né?? Mas, estes pequenas ferramentas são o segredo mais bem guardado no tapete vermelho. Os maquiadores dão alguns desses para as celebs retocarem a make, ele poem um pouco de pó e enrolam em um papel ou em um plástico para as famosas darem um up na make.

Leonor Greyl Mousse Au Lotus Volumatrice- Esse mousse(nada baratinho) é queridinho porque tem uma ótima sustentação e não deixa um aspecto pesado no cabelo.

Cola Duo Preta-  Eu amoooo essa cola de cílios, ela é uma das poucas que realmente colam(eu tenho a branca, e adoro). Os maquiadores preferem cola a escura, porque dizem que não precisam ficar esperando secar compleamente(eu prefiro a clara, mas confesso que as vezes fica um mini resíduo). 

Vocês já testaram algum desses produtos??

categorias: Moda

Riachuelo Outono/Inverno, coisas lindas e preço amigo.

riachuelo Eu adoro essa época do ano, por aqui já não está tão calor e as coleções de outono/inverno começam a aparecer. Essa semana recebi o lookbook da Riachuelo e fiquei morrendo de desejo por algumas peças. A coleção está com dividida em “Folk Story” (com uma pegada mais Boho) e “Sport Urban”(linha esporte mais arrumadinho). A coleção está cheia de peças com franjas(tô a louca das franjas), quimonos e moletons(mais a minha cara impossível, vocês sabem que adoro conforto).

rahlo

Peraê que tem mais….na linha mais setentinha tem calça flare, camisa jeans(tem uma linda que amei-esqueci de colocar na montagem) e diversos modelos de botas.  Achei os preços beeeeem amigos…

 

riacheulo 2

Vocês viram que vai ter coleteeee(lembram aqui que ainda não achei o perfeito)?? Já posso correr até a Riachuelo??

categorias: Moda

Um brinco de cada, por favor.

dior eearingDior tem suas esquisitices(sempre falo disso aqui), mas também tem suas jogadas certeiras. E parece que outra vez eles apostaram nos brincos para vender que nem água. A temporada passada a febre entre os brincos foi o Mise en Dior. Lembra??? Quem não tem ou viu por aí o brinco de duas bolinhas? A ideia inicial era pra ser usado como filho único(perfeito para mim que vivo perdendo os brincos). Mas, essa ideia não pegou muito e ele acabou ganhando sua versão inspired(cópia) em parzinho.  Nessa temporada eles apostaram nos brincos descombinados, no maior estilo um de cada por favor(perfeito pra não só quem perde os brincos, como naqueles dias que bate a dúvida de com que brinco sair-contém ironia). 

opener_earings_SS2015Ainda não sei se vou usar. Passei ilesa com o brinco febre da temporada passada(Mas, vocês sabem que sou influenciável e de repente eu saio com um brinco de cada. Tenho certeza que minha mãe diria que eu errei e troquei os brincos.)

Mas quero saber…E ai gente,  vocês vão usar??