categorias: Moda

Tá todo mundo usando: Eu não quero.

Sou de tipo chata e embora eu sempre digo que sou Maria vai com as outras(a.k.a sem personalidade, que ama coisas da modinha, etc..) tenho um urgh forte de uma peça quando o assunto é todo mundo tem…Pode ser a peça mais hypada que existe, de high brands e tudo, que fico de bode. Não é questão de exclusividade não. Até porque em tempos de fast fashion, quem pode exigir isso? Mas, é que minha ausência de personalidade tem limites e toca um sinal interno do tipo já deu. Na verdade acho que no fundo não curto muito a ideia dos “uniformes da moda” e de ir em um lugar onde quase todo mundo está vestido igualSelecionei dois acessórios que tá na mUOda e eu  NÃO tô querendo usar…

chapéu

Ontem fiz um post do Lolla(vê aqui)  e juroooooo nunca vi tanto chapéu junto entre as celebs. Depois fui olhar alguns sites e adivinha, mais chapéu. Opção meio óbvia né? E, convenhamos não é todo mundo que fica bem com o acessório. O chapéu é a nova coroa de flores nos festivais. Já cansei antes de usar…

so real

Outro dia estava vendo o programa da Ingrid Guimarães, o Além da Conta, e ela tava falando da febre do So Real, e que todos os brasileiros que estavam em Miami, estavam usando esse óculos. Eu já tinha reparado na febre, e olha que não é um óculos barato. Eu passo até porque não curto um óculos espelhado.

Isso não quer dizer que você ou eu mesma não possa se apaixonar por uma peça da modinha, mas acho que acima de tudo tem que casar com seu estilo. Porque vamos combinar que não tem nada a ver usar o que tá na moda, só porque tá, né? 

 E você o que tá na moda e você NÃO tá querendo usar???

categorias: Moda

Lollapalooza: Os looks da celebs que passaram por lá.

Esse final de semana quem ligou a TV(ao menos) viu que tava rolando o Lollapalooza(o nosso Coachella). Confesso que tenho um pouco de preguiça de ir a esses lugares, tô velha para topar esse clima “sou xovemm” que rola nesses festivais. Juro que não suporto, pagar caro para tomar chuva, passar frio, e ficar horas de pé. Tenho cura? Nop. Mas, como não resisto a um look de celeb, fiz uma seleção de quem passou por lá. Para gente como eu que  apesar da velhices gosta de se sentir jovem sem esforço(please).

loola 1As meninas se esforçam na make luxooo(quase todas as celebs, recorrem aos profissionais para se arrumar). Não é muito minha cara essa sobrancelha certinha e o cabelo combinando com a make da Josie Pessoa. Bruna tava linda como sempre, Giovanna Lancelotti arrasou com esse batom que deve ser o Diva e curti o rosão da Ellen Jabour.

Atualizados recentemente4Dani Suzuki por um instante achei que fosse a Sabrina Sato, achei bem gêmea. Gostei do look da Fabiana Carla, mas acho que poderia ter um pouco menos de informação, colar, chapéu, quimono, achei muitooo. Nesse caso, menos é mais. Nathalia Dill amei, não sei se porque estava simples e com a cara do evento ou se porque não pecou pelo exagero.

Capturas de tela1Adoro o estilo da Julia Faria, achei que tava no dress code, embora no dia a dia não sei se amo, essa meia por baixo da bota, e a camiseta “escondendo” o shorts.  Para o estilo da MariMoon achei que ela tava bem comportada e a Bruna arrasou na produção, apesar de montadíssima.

Loola 3Como usar abadá com dignidade em duas fotos… Parabéns as envolvidas…

loola 2Acho que tinha uma promo de chapéu, por aí… Nossa quanta gente de chapéu. Acho bem legal, emboras as pessoas só usem em eventos assim. Amei o acessorio da Carol, tava fofo, tava hippie, tava festival. Manu, achei esquisito esse terceiro olho, mas…E olha o que tá voltando no pescoço da Julia Faria, aquelas gargantilhas super anos 90. Quem lembra??

E vocês como iriam a um festival assim? Mais montação ou menos?

categorias: Moda

A diva Sabrina Sato e outros looks do prêmio “Geração Glamour”

SABRINA SATOOntem quem deu uma espiada no instagram, viu que rolou a premiação “Geração Glamour”(não vou discutir quem ganhou os prêmios, porque né?. Anitta melhor cantora foi muito pra mim, mas a revista dá o prêmio pra quem ela quer). Vamos focar nos looks que a gente se entende melhor e no tapete vermelho que a gente amaaa(e tava sofrendo de abstinência).

Atualizados recentemente3Sabrina sempre arrasa e tá na categoria daquelas que podem tudooooo. O vestido era de Davidson Zanine e tava acompanhando a nova tendência de gola alta em vestidos de festas( e nos looks de dia a dia). As costas do vestido era incrível, me lembrou uns modelos que Beyonce andou usando por aí. O destaque ficou para a make mara iluminada até umas horas e a flor roxa no cabelo. Lindaaaa

Atualizados recentementeMe julguem mas curti o vestido da Pugliese, achei a cara dela. Claro, que 0% de gordura corporal ajuda pra deixar o look lindo, mas isso não vem ao caso. Gio Ewbank outra linda,modelagem perfeita e  amei esse batom(me parece o Cashmere da Lime Crime). garrando amor nas costas de fora e esse vestido da Eliana tombou. Achei bem interessante essa proposta de assimetria do vestido da Luiza.

Atualizados recentemente1Agora vou falar…Bruna Marquezine te amo, mas esse vestido não ficou bom não. Achei a modelagem do corpete bem estranha, não valorizou o corpão. Achei o vestido da Giovanna ok, mas me incomodei demais com essa meia pata, tô garrada na implicância com esse tipo de sapato, ele pesa no visual.  Anitta estou na dúvida, achei louvável que quem desenhou o vestido foi ela. Achei os cortes interessantes, mas as emendas do vestido estavam estranhas. Aline Rosa que look é esse??? Todo estranhoso, o tecido da camisa é esquisito, se não tivesse esse gravata e a camisa aberta melhoraria um pouco, mas assim não dá. E dá-lhe assimetria e gola alta, anota aí que tá na mUOda.

E vocês o que acharam?

fotos: globo.com