categorias: Moda

Veja tudo o que rolou no Video Music Awards 2015

Pronto tava tudo bem quieto por aqui no que tange os red carpets(ou multi color nesse caso), mas essa semana vai rolar um overposting. Vocês me perdoam, né? Mas, depois de uma fase de abstinência a vida social das celebs voltou a ser interessante(uffa, porque vocês sabem que eu amo). E ontem rolou o VMAS, ou seja, muita gente pop no pedaço desfilando seus looks e como não comentar essa? Vem comigo…MTV7

Taylor Swift não te amava confesso, mas seu Shake me convenceu e ando te amando real.  Esse look tá incrível(e olha que não amo pied de coq ou seria pied de poule), minha cara usaria hoje e esse sapato(é Loubie claroooo), me empresta(aliás, me empresta o look todo)??

mtv3Demi Lovato ao contrário de Taylor sempre te amei, mas esse seu look não me convenceu, sei lá parece aqueles pisos de caco quebrado(aqueles que a gente faz quando o dinheiro da obra lá do puxadinho de casa acaba) . Kelly Ousbourne Deus sabe o quanto te amo, mas esse look tá tipo acordei não tirei o pijama e fui…Selena Gomez, tá melhor, tá mais gata, ta sexy com o vestidon, mas a sandália ficou mega pesada no look

mtv4Vanessa Hudgens saiu direto da festa dos amigos dos Hobbits, vocês não acham? Hailee Steinfeld- Achei o look superelegante, mas confesso que me deu um pouco de agonia esse treco prendendo os ombros. Gigi Hadid quase se perdeu na câmara de bronzeamento artificial, Bronze Tanning Salon mandou beijos…Fiquei confusa com esse cabelo e o vestido também, achei tu veio direto da pool party que tava rolando.

mtv2Precisa achar alguma coisa do look musa da Imperatriz Leopoldinense da Miley Cyrus??? Ela era a anfitriã e esse foi só o look de chegada, teve mais dois milhões de looks tudo nesse nível.

mtv5Kim te amo, mas quando na vida você vai acertar em um look, não é dos piores, mas também não é bom…Kylie vai no mesmo caminho de Kim, que peruca é essa? Kourtney nasceu para salvar a família nessa noite…PAUSA: Kanye quebrou tudo ontem….

mtv6

Nicki Minaj sendo ela mesmo, next. Rita Ora, senhorrrrrrrrrr não quero ser maldosa(até porque amo Rita), mas tá muito galinha de despacho e Britney a própria patinadora no gelo.mtv1As makes como sempre de arrasar parece que a vibe super cílios com pele iluminada continua, né?

O que vocês acharam da coisa toda??

categorias: Moda

Os looks da festa da novela “A regra do jogo”.

Ontem teve red carpet brazuca,  aí como eu amoooooooo(amo mais que os internacionais, porque me sinto a íntima), tarra todo mundo na festa da novela A regra do Jogo, deixa  de conversa fiada que hoje é sexta-feira e é de dia se divertir…

Novela2

As lindas do baile- Vamos começar bem, com quem eu mais gostei. Gio Antonelli sendo Gio Antonelli estava  mara, vestido curto e toda trabalhada na grife Balmain. Dessa vez a linda da noite foi a Heleninha, Nazaré(ops, Renata Sorah), achei a roupa elegantérrima e o cabelo bagunçadinho tava lindoooo. Cris Vianna pode vestir qualquer coisa que fica linda E gostei de Julia, sabe aquelas pessoas autênticas a seu estilo, então…Amei as tatoos à mostra.

Monique AlfradiqueAs modernas- Ainda estou esperando alguém me convencer que esse look da Thaíssa tava bom, achei o shape estranho e esse cabelon não me convenceu. A Fe Souza é tão fofa, que dá vontade de colocar em um potinho, fiquei vendo ela se arrumando no snap(aliás, me segue lá…alfinetes). Adorei a ideia hi-low e o blazer Balmain, mas achei que tava sobrando tecido nesse blazer. Gio Ewbank tava de Mabel Magalhães, acho que ela fica incrível de rosa. A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi esse look da Monique foi: SHE-RAAAAAAA.

NovelaPovo da festa de 15 anos- Sem qualquer maldade o povo do vestido sereia, tava muito baile de debutante, vocês não acharam??? A Paula Burlamarqui tava a própria mãe da aniversariante. Leticia Lima tava irmã da aniversariante(aquela que tá de mau humor que a mãe obrigou ir de vestido de cortina na festa da irmãzinha). Tainá Muller a própria debutante e Vanessa Giácomomadrasta da garota, aquela que exagera no blush chinelada.

Novela4As estranhas- Suzana Pires com um vestido Glória Coelho(que eu amo e acho gênia), que dizem que valia 6k, mas juro não pagava, achei essas listras a cara da fita isolante. O vestido da Barbara Paz não tava feio, achei até interessante, mas esse cabelo de quem saiu atrasada de casa, tá tenso. Preciso comentar esse vestido de Cynthia Howllet?? Ainda bem que ela escolhe bem os acessórios(a.k.a Du Moscovis).

Novela1Tamo sabendo que cílios postiços e sobrancelha mara fazem toda a diferença na make, né? E ai gente o que acharam de tudo???

categorias: Moda

Para não perder a hora: muitos jeitos de usar relógio.

relogiosEu já fui a louca dos relógios, que nem sou a dos óculos hoje em dia. Tinha um monte, só que eu perdia de monte também, porque não podia fazer aula de ballet com relógio e deixava por onde passava. Hoje minha coleção de relógios se foi e só tenho mesmo o que uso com o Polar(que tá mega velho e feio). Faz alguns meses eu venho mudando de ideia e querendo um relógio legal(porque não rola de fazer mix de pulseiras com o polar), não precisa ser uma vibes relógios da Rolex(sou ricaaaaaaaaaa),  mas para usar como acessório(enfeitativo, ok, sei que essa palavra não existe), tipo acessório da vez. Andei olhando umas referências, que ao invés de me ajudar, me deixaram mais confusas na hora de escolher(porque amei todas). E fiquei sem saber qual modelo é o mais indicado para mim…

relogio1Eu não curto o estilo dos relógios da MK(tenho o pulso super fino, acho que fica estranho em mim), mas não posso negar que virou um clássico ao lado do modelo Casio e os de pulseira de metal…Andei reparando que os modelos mais clean são os mais a minha cara….

relogio2

Quem sabe dá a louca uso dois relógios ao mesmo tempo(meio que nem aquela novela Amor a vida. Lembra que a personagem da Maria Casadevall usava?).

relogioE ai gente? Qual é a de vocês com os relógios???