categorias: Beleza

Cabelo de festa com tranças fofas: um caminho para chegar no meu.

thailainstaQue rufemmmmmm os tambores. Momentos raros aqui no Alfinetes de Morango, você verá uma foto minha, mesmo que de costas e de um cabelo. Quem me conhece sabe que eu amo uma trança, mas na real sou uma sem talento no quesito, fazer qualquer auto trança. Então, toda vez que rola um casamento acho a megaoportunidade de sair de trança feita por alguém que sabe fazer trança. Bom, nessa eu tinha um casamento e resolvi testar (fui ao cabeleireiro- porque já disse sou uma sem talento pra fazer esses penteados).

Sempre gosto de fazer um mix de trança com um cabelo bagunçadinho perfeito, mesmo sabendo que isso requer MUITO esforço. Parece ultra fácil, né?#sqn. Foram alguns minutos de conversa com a Maiara Celli(do Trend Salon em Bauru-amooo esse salão) e ela entendeu o que eu queria. Mostrei essas referências para ela e foi rolando..

Desktop1

Expliquei que queria uma trança simples, mas com esse efeito meio solto….Aí rolou um babyliss no cabelo todo(primeira coisa que me falta talento para fazer). Depois dessa etapa, ela fez duas tranças e foi soltando. Amei o resultado,  cabelo construído  casualmente desarrumado(Não tirei foto de frente, não adianta gente não nasci para blogueira look do dia)

13012894_1015646898521442_6774518509593962542_n

Vou fazer novo trancinhas em um próximo casamento. E vocês já tentaram um cabelo assim ?

categorias: Beleza

Me inclua fora dessa: Iluminador de arco iris.

Olha quem voltouuuuuuuuu(fala baixo que vocês sabem que basta eu anunciar que a tag voltou ela some na mesma velocidade. Tá eu prefiro ser essa metamorfose ambulante). Mas, quando a gente sempre acha que a humanidade cansou e parou de criar coisas estrambólicas(talvez por isso a tag tenha sumido uns meses) vem uma dessa para nos provar que não, não temos limites.

ilumina

Bom, vocês sabem que amoooooooooooo um iluminador.Não vivo sem e vivo a procura do iluminador mais perfeito do mundo. Ai vem uma moça conhecida como Jenna, que tem uma marca de cosméticos não muito grande, chamada Bitter Lace Beauty(com uma lujdinha no Etsy,-imagina o sotaque de seu Saul da ludjinha) e me quebra a internet com um iluminador tipo arco-íris. O produto não é caro, custa 20 doletas, mas nem adianta querer porque tá esgotado(Aposto um dente que as grandes marcas inspiradas no sucesso da moça, vão lançar sua versão rainbow. Serrasi que aposto, meus dentes estão bons. Melhor não).

Tá bem que dizem que se misturar as cores fica meio prata(olha o vídeo no instagram), mas acho que vou ter que tá classificando no Me inclua fora dessa(vai imaginando a atendente de telemarketing falando essa frase).

E vocês o que acham?? Estão dispostas a sair por aí disfarçadas de unicórnio?

categorias: Compras Moda

Karl Lagerfeld para a Riachuelo.

Luciana Prezia/Divulgação Riachuelo

Eu falei que não vou ao SPFW, mas estou de olho no que acontece por lá. E uma das expectativas dessa edição foi o lançamento da coleção Karl Lagerfeld para a Riachuelo(para quem não tá ligando o nome a pessoa, ele é o estlista/diretor criativo da Chanel e da Fendi).hashtag da collection era #karlestaentrenos isso parece que não rolou(me corrija se eu estiver errada), mas Karl não veio. Enfim,  a ideia foi repetir a proposta do desfile da Versace, tipo “desfilou está a venda “ Encerrou o desfile e as araras entraram e as vendas começaram. No fim você passava no caixa e pagava sua comprinha.

karl1

De novo, a chata aqui, não amouuuuuu nada(gostei de algumas coisinhas). Acho que vai vender bem essas camisetas com o rosto do Karl e as bolsas que tem um pied de poule com a carinha dele(de 249,90 a 319,90). O resto, não sei, pois nada me surpreendeu(talvez as onças?Gostei das vermelhas). Sim, tinha referências de Chanel, com os tweed(329,90 o casaco), as luvinhas de couro(119,90 e 169,90 as com tachas), tinha também o estilo de vestir do próprio, com as camisas pretas e brancas(de 139,90 a 169,90), gravatas e a gata Choupette(camisetas de 69,90 a 129,90).

Galeria de imagens

Nos tecidos, tá tendooo… poliéster(óbvio), bastante couro ecológico(saia entre 159,90 a 169,90, calça, 269,90, jaqueta 349,90 e colete 269,90) e muita estampa de onça(camiseta e shorts por 99,90) e pied karl(carinhas que formam a estampa de pied de pole que achei genial). Para não dizer que não gostei, curti o macacão em jersey(269,90) e lógico as camisetas com estampas com a cara do moço(que custam 59,90).

karl

A coleção já esta nas lojas da Riachuelo reúne 75 itens com preços entre R$ 49,90(capa de celular) e R$ 349,90. E ai o que acharam???