categorias: Compras Moda

A febre dos patches e a bolsa mais desejada do momento.

1366_2000

Toda temporada é a mesma coisa, uma bolsa para amar e desejar(é minha gente eu só fico na categoria desejo mesmo, porque meu bolso não tá permitindo ir além) . A bola da vez, ou melhor a bolsa da vez é a Dionysus da Gucci, ela é maravilhosa. Aliás, eu tenho aos poucos declarado meu amor por Alessandro Michele(estilista), que para mim mudou a cara da marca deixou a Gucci com cara de Gucci, mas com jeitinho xovém.

gucci

Foi isso que ele fez com essa bolsa que tem cara de vovó, mas com aparência de modernizada pela neta. Uma coisa meio túnel do tempo entre o passado e o futuro. A bolsa tem versões de tamanho, de lisa e monogramadas. E agora a mais nova versão: a sua, a minha(acordei rica hoje, e vou pedir uma de cada). Simmmmm, se você tiver disposta a gastar muitos mil dólares(as bolsas custam de 1200 a 6000 dólares) você pode ter uma Dionysus exclusivas com patches incluindo, mas não limitado a: borboletas, abelhas, libélulas, cobras e peônias , guarnições, ferragens, e monogramas, com a opção de  cristais Swarovski. perceberam que o céu é o limite? Né….(Rola o slide só para vocês terem ideia da variedade). Achei a sacada genial, juntando a febre dos patches com a bolsa do momento.

Galeria de imagens

A bolsa cai bem na filosofia do Michele, que é “que a maneira de se vestir é como você se sente, e que homens e mulheres devem se sentir autênticos e livres na sua expressão.” Poético, né? Só falta mesmo eu acordar rica para ter um modelito para chamar de meu.

E aí gente, já pode sonhar??

categorias: Beleza

Fim de uma era na maquiagem: A moda do contorno de Kim Kardashian acabou

531764280

Parem as máquinas………. o que eu venho proclamando faz algum tempo parece que vai rolar real. Menos maquiagem por favor… E nessa onda Kim Kardashian decretou o fim do contorno. Será???? Durante muitos anos, Kim K tem sido a rainha do contorno, mas esse reinado  parece ter chegado ao fim. Foi isso que Kim começou a anunciar em uma conversa  durante o Vogue Festival com Charlotte Tilbury e Fiona Golfar, da Vogue. Falando no evento, Kim chocou o povo rejeitando a mania do contorno:  “Eu acho que agora é a vez do non-touring, com a pele mais real, com menos make “. Ela disse que está tentando usar menos(Kanye prefere a ideia de menos é mais na maquiagem), amémmmmm e que até o tamanho da necessaire diminuiu.

kim kardashian

A ideia da make non-touring é uma pele mais saudável, com cara de frescor, sem o “peso” que o contorno dá, algo parecido com um strobing (veja aqui)A técnica é mais discreta e prática do que o contorno e confesso que me agrada mais por deixar o look mais natural e mega iluminado.

Kontour!!!! Not finished with my make up yet but wanted to share a pic of some contouring make up tricks!

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Tá, ela não vai parar completamente com o contorno, porque ela disse que ama “marcar” o nariz, mas que vai carregar menos no bronzer. No meu entender, ainda acho que pode ser menos, mas já é um começo e quem sabe o anuncio de um era com uma make menos carregada. O que vocês acham??

categorias: Compras Moda

Joulik para C&A: todas as peças com preços e fotos

joulik-cea

Ualllllaaaaaaaaaaaaaa, eita que menos de uma semana depois de lançada a coleção da Replay para C&A eis que veio a parceria super aguardada da Joulik para C&A. Confesso, que adoro a marca, mas ultimamente não tá dando para comprar nem um alfinete por lá, porque né? Não tá nada barata…Então, quando a C&A anunciou a parceria me empolguei horrores.

joulik para c&A 1

A pegada da marca é a expertise em paetês e nos bordados feitos à mão, mas com um quê de rocker que eu amooooo. Então, clarooooo a coleção tá cheia de paetês, miçangas e pedrarias com muito, mas muito preto.joulik para c&A 2

joulik para c&A

 

A parte baratex da coleção fica por conta das camisetas cheia de guitarras e rádio, frases felizes, arco-íris por 49,99. Minha peça favorita é esse blazer de veludo, tô básica né gente??? Mas, investiria também no moletom de planetas e na jaquetas jeans.

Galeria de imagens

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual da marca no dia 31 de maio. Essa coleção está de babar e quais as peças favoritas de vocês????