categorias: Semana de Moda

Vivienne Westwood Red Label

É acabando o NY Fashion Week e começando a London Fashion Week. É de endoidar, né? haha. Bom, para começarmos mais uma maratona de semanas de moda, vamos começar pela louca apaixonante Vivienne Westwood.

Já não bastou a parceria que a estilista fez com a Melissa (mostramos AQUI no Alfinetes) para nos deixar louquinhos da vida e agora garotas loucas, perdidas e com cabelos pintados de pink subiram na passarela do London’s Royal Courts of Justice para mostrar a nova coleção (Red Label Fall 2011) da Vivienne. Uma coleção gritante recheada de glamou, poder e misturas de estampas (coisa que só os expert’s conseguem fazer)…

Com uma coleção exótica e diferente, a estilista opita por pinturas que fogem do condicional (cada modelo tinha uma pintura diferente em locais inusitados do rosto). Os mais engraçadinhos da coleção são os sapatos (cada um de uma cor), as meias 7/8 estampadas e os tênis de ponteira metalizada dourada. Uma paleta de cores intensamente diversificada, mixando texturas e estampas! Roupas inspiradas camisas dos banqueiros e os uniformes da escola de preparação tomaram conta da coleção…

…junto de minidresses e algumas peças de veludo. Ao final do desfile, quem aparece? Ela, a mágica e a essência de todo o desfile com um minivestido e camisola azul com o ombro desajeitado e despojado! Vivienne tem um toc e uma magia diferente dos outros. Ela “brinca” com a moda como ninguém.



Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Juh Barreto

    Tah… eu n entendo muita coisa do mundo fashion… mas adoro bisbilhotar o que andam fazendo por ae.
    É a minha primeira visitinha aqui, certamente primeira de muitas.
    Parabéns pelo belo espaço.

    Beijocas @juhbarreto
    http://www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

  2. Raquel

    Olá!

    Vi que vc está na lista de blogs favoritos do blog De Chanel na Laje, e acho que vc deve saber que ele está fechando. Então, queria que vc ajudasse a divulgar uma campanha para convencer a escritora de lá a não abandonar seus leitores.

    Se quiser colaborar, é só passar no meu blog para pegar a imagem da campanha e divulgar no seu blog, além de pedir para ela através de comentário ou e-mail para ficar.

    Desde já grata!

    beijos!

  3. Vivienne sempre exotica e minimalista!!!
    Adoro!!!
    Hoje no blog: Look do dia !Passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  4. Alessandro

    Vivienne é diva! Tão bom ver que ela, Galliano, Margiela e Gaultier ainda conferem um sopro de criatividade na moda. Não esquecendo, lógicamente, do saudoso McQueen.

    1. Daniel respondeu Alessandro

      Alexander McQueen é o puro luxo da ryqueza! haha