categorias: Moda

Quem nunca? Uniforme NOSSO de cada dia.

Uniforme

Sabe aquela época que a gente era obrigado a usar uniforme na escola? Eu vivia tentando dar meu toque pessoal, tipo abaixar a meia(ou enrolar a saia na cintura) e bastava chegar na escola e a inspetora de plantão mandava eu reverter todo meu style. Eu pensava: aí que pessoa incompreensiva. Enfim…esse tempo acabou ufa, mas parece que lá no inconsciente os uniformes ficam marcados na minha mente. Explico: sabe aquele tipo de combinação que a gente sempre usauma modelagem de roupa que a gente vicia, ou uma peça que a gente sempre repete? Tem gente que ainda tem uma peça de cada cor do mesmo modelo(tipo, eu).Então…NOSSOS UNIFORMES.

Vou confessar meu uniforme atualmente é calça larguinha, camiseta regata e sapatilha. Quando estou sem ideia(leia-se preguiça), pode apostar estarei usando meu querido uniforme. Mas é de fase viu gente, depois de um tempo enjoo e me jogo em outro. Na minha teoria(furada) essa síndrome é resquício dessa época dos uniformes da escola. Mas pensa que estou sozinha nessa? Não…. Reparei em várias celebs que tem a mesma mania que eu(ufa 2) tem um uniforme pra chamar de seu.  E agora confessa, qual seu uniforme?

Uniforme Miley Uniforme Victoria

Obs: Dê sua sugestão para a tag QUEM NUNCA? Que assunto você gostaria de ver aqui?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

11 comentários via blog

  1. Natalia

    Quando a gente se sente bem com a roupa, que mal tem, né?
    Beijos

    1. Carol respondeu Natalia

      Nenhum, né?
      Bjs

  2. Gih

    Eu tenho também!!
    Saia evasê, eu amoooo rsrs
    kisses

    1. Carol respondeu Gih

      Eu também amo
      bj

  3. Renata Nogueira

    O que funciona, seja pelo tipo de corpo ou pela praticidade, acaba virando uniforme, né? Eu uso muito camisas e sapatilhas. Bjs!

    1. Carol respondeu Renata Nogueira

      Adoro uma praticidade
      bjs

  4. Naty

    A Victoria Beckham ainda leva a filha junto quando combina a saia com o sapato HAHAHA.
    Adorei o post. Tambem tenho meus uniformes rsrsrs

    1. Carol respondeu Naty

      kkkkkkkkk certeza
      bjs

  5. Ana Luisa

    E sabe o que é pior? Parece que sempre que resolvemos sair com a nossa farda encontramos a mesma pessoa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk