categorias: Moda

Desviando o foco: Comprando o vestido da Taylor Swift (ou não).

Taylor Swift Bom, tava fazendo uma busca para a pauta de vestido floridos e acabei no site da Urban Outffiters(A loja entrega no Brasil, já comprei lá. O problema é que o frete é caro-cerca de 30 dólares- e não sei como anda as políticas de taxas por lá). Olhei uns vestidinhos fofos e de repente tava navegando nos sites de celebs, ou seja, desviei totalmente do assunto (Quem nunca??? É muito foco Brasillllll).

taylor swiftE, não é que dei de cara com a Taylor Swift, usando um vestido da Urban que tinha acabado de ver no site, pois, é… Acho que nunca postei nada aqui no blog sobre a Taylor Swift, confesso que pouco prestava a atenção na moça. Porém, ultimamente ela deu um up no seu jeito de vestir e ela tá melhorando no meus créditos(como se isso fosse importante para alguém, mas…) Nesse caso ela me ganhou porque achei o vestido  bem fofo e comprável. Ele custa 59 dólares- o duro é o frete que quebra a banca, mas.. No fim das contas, a pauta de vestidos floridos ficou pra outra oportunidade e eu tava quase comprando o vestido e acabei desistindo(quem sabe quando rolar uma promoção ou desconto no frete- se você quiser tem aqui em três estampas)

Quem nunca?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

    1. Carol respondeu PATRICIA

      Que bom..
      bjs

  1. Lala Ismerim

    O vestido é bem fofinho.
    Mas, sei lá, não sou muito fã dos looks dela pro dia a dia. Talvez românticos demais pro meu gosto.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Lala
      Tem dias que to nessa vibe romance, aí rola..Mas, não é todo dia.
      bjs

  2. Mariana Barbarini

    Carol.. Eles tem loja física ou só na net mesmo? Cunhada ta indo para USA, e não custa nada tentar né! Haha. Ah, e como sempre textos ótimos! Beijos

    1. Carol respondeu Mariana Barbarini

      Obrigada <3. Eles tem loja física sim,e é loucura. Bem descolada com coisas super fofas, fui em NY. Vale a visita.
      Bjs

  3. debora

    Acho fofo qdo esse pessoal endinheirado mostra que da pra ficar lindinha de forma acessível.. Eu acho a TS mais bonita nos red carpets do que no dia a dia.. Mas ela eh bem novinha e tem um estilo jovial!

    1. Carol respondeu debora

      Concordo plenamente
      Bjs

  4. Rebeca Stiago

    Sabia q esses dias eu reparei a mesma coisa dela? Ela realmente deu um UP nos looks. E sim, esse vestido é suuuper fofo. Talvez valha a pena dar uma busca no Ali e no Ebay pra ver se tem por lá maia em conta 😉