categorias: Moda

Dior e suas esquisitices.

Ai meu DEUS, quantos anos(contém exagero) que não comento um desfile??? Sei que não é o assunto preferido de vocês, até por isso dei um tempo. Confesso que amo e vejo todos, mas não são mais tão frequentes nas minhas pautas(aliás,resolvi postar o resumo da semana amanhã) . Bom,mas não é de hoje que a gente vem percebendo que Raf Simons, o diretor criativo da Dior piraaa na batatinha(tá podendo usar essa gíria de velha?, a.k.a eu). Aliás, na minha opinião depois que Galliano saiu de lá a Dior nunca mais foi a mesma(sou a LOKA que acredita na teoria da conspiração da moda. E que na verdade Simons foi colocado lá por Galliano para acabar com o shape feminino, e as pessoas depois clamarem por sua volta).

Dior

Já posso até imaginar as rycas e famosas andando pelo red carpet nos dias de chuva com a capa da Dior. Mas, se essa não era a intenção, queima, porque é estranho. Afinal esse é um desfile de haute couture(lembra aqui como era a Dior A.RF- antes de Raf Simons).

Dior4A combinação de macacão psicodelismo com as botas do futuro e essa saia, me lembrou um clipe do deee lite(se não é da sua época dá um google, que você vai entender). 

Dior3Nossa Senhora do Shape mandou lembranças. Uma coisa é não querer acentuar as formas, a outra é simplesmente não ter forma, nem corte. Sca esse vestidinho do meio que parece torto. E a inspiração desses modelos foi os bananas de pijamas??

Dior2

Entre mortos e feridos apresento “os salvos”. Confesso que não amei, mas prevejo algumas celebs usando os modelitos(tem uns casacos bonitos também). Mas foi só viu???

Dior1

Vocês lembram da Riri usando a cintura afinadora da Chanel(vê aqui)?Pois é, parece que Raf curtiu a ideia e fez sua versão, será coincidência fashion??

Ah, hoje rolou o desfile da Chanel, se vocês acharem legal eu comento. Diga aí, o que vocês acharam?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

15 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Olha, na minha opinião o objetivo desse desfile não foi mostrar roupas para a vida real, nem para festas e muitos menos para o dia a dia. Eu não usaria nadinha dessas roupas kkkkkkk. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Dior tá pirada
      bjs

  2. Thais

    Achei “quase” tudo bem estranho e nada usável – tirando os vestidos que achei fofos. Mas AMO (com direito a caps lock kkk) quando você comenta dos desfiles Carol, pois consigo entender um pouco mais do que nós vemos posteriormente nas revistas e nas próprias it girls.
    O meu post preferido (em relação aos desfiles) foi o da Channel no supermercado, simplesmente adorei e se depender da minha pessoa, quero mais posts desse estilo.

    Beijos

    1. Carol respondeu Thais

      Thais, que amorrrrrrrr muito obrigada.
      bjs

  3. Anne

    Tudo muito feio!
    Rolei de rir com a referência às bananas de pijamas, é bem isso mesmo!

    1. Carol respondeu Anne

      kkkkk
      bjs

  4. Luciana

    To amando seu blog!!! ^^ e eu curti muito você comentando o desfile… beijos

    1. Carol respondeu Luciana

      Obriga Lu.
      bjs

  5. Flávia

    Carol, também achei esse desfile esquisitão. Só gostei desses últimos vestidos e olhe lá. Só alguns..
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Tudo bem esquisito
      bjs

  6. Aline Fav

    Concordo muito com você . Esquisito mesmo! O que gostei nesse desfile foi de como foram feitas essas saias (as últimas “cintura Chanel”) … Essas coloridas com uma “preguinhas”. Achei o vídeo incrível. Mas não usaria nadinha disso… kkkkk

    Escreva sempre sobre desfiles, amo ver sua análise.

    :*

    1. Carol respondeu Aline Fav

      Podexá Aline. Obrigada. bjs