categorias: Moda

Lá vem Kardashians e os looks e babados da festa de 18 anos de Kylie.

Kylie party 5Nem preciso pedir desculpas, porque já faz uns bons dias que as Kardashinas/Jenners não aparecem por aqui. Mas, ontem foi dia de festa aniversário de Kylie Jenner que completou 18 anos e começou sua vida “adulta” com uma mudança drástica: Ela é a nova loira do tchãn(será que isso revela idades? A minha no caso). Bom, o fato é que ela está linda, loira(de peruca), rica(e bem artificial, para que tanta intervenção estética, leia-se preenchimento em uma garota de 18 anos?). Mas, enfim cada um com seus “probremas”

Kylie partyKylie party 1Quanto aos looks parece que as transparências realmente dominaram, além do preto que foi a a cor favorita da família(inclusive das mães- Kris e Catlyn da moça). Kim para variar errou no look, muito estranha essa blusa mega justa com essa listra torta no meio. Kendall linda como sempre e a mais normal da família (e a mais sem calcinha)tava mara nessa saia de fenda. Khloe resolveu mostrar a sua nova fase magra nesse look Balmain, olha ela de sombra azul de novo.  Kourtney também resolveu mostrar sua magreza pós gravidez com uma macacão bem interessante de Laquan Smith.

Kylie party 2

O dress code da festa era a vibe quanto mais justo e mais transparente/provocante melhor. A festa tava babado, estilo 15 anos porque teve até segundo look na hora do parabéns. Kylietrocou o vestido branco por um pretinho. E se alguém tinha dúvida que tá rolando um negocinho entre Kylie e Tyga, não temos mais duvidas, né?  A fia ganhou uma Ferrari do moço(marido #fikdk para meu proximo gift). 

Kylie party 4

Parece que ele não é o único que anda atrás da moça, li por aí que Zayn Malik (ex-One Direction) acha que Kylie é uma das mulheres mais bonitas e atraentes que conheceu. Como ela tá namorando o máximo que ela pode mandar é um : I’m glad you came .

Kylie party 3

E essa última foto foi a mais sensacional de todas, quem nunca bebeu tipo horrores e tirou fotos com cenários inusitados…Kendall entrou para a lista.

kylie-jenner-18-birthday-party-4-kendall-jenner

E ai gente?? Aproveitando a festa me conta qual foi o melhor presente de aniversario que vocês ganharam e o cenário de foto mais over…(juro que não conto para ninguém)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Reforçando o coro de “para que tanta intervenção estética?” Braseeel???

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Pra que?
      bjs

  2. Tati Gallo

    18? Eu dava mais! rs Gostei do primeiro look!
    Também quero um carro de aniversário, acho que mereço! rs
    O melhor presente com absoluta ctz foi um colar com brincos que meus avós me deram qnd completei 15 [em 1860]… mais significativos que outra coisa! Nunca uso, pois tenho medo que algum bandidinho safado leve… realidade nossa!
    Bjooos

    1. Carol respondeu Tati Gallo

      Que amor de vó.
      bjs

  3. Fê Goncalves

    Tô curtindo o meu presente de aniver desde sábado!!! Viagem é um dos melhores presentes!! E, olha, uma moça tão nova e bonita como ela não precisa de tanta intervenção estética, não é? Eu que tô aqui pensando nisso, sair do inverno de SP e colocar o biquini faz a gente refletir alguns pontos…rs…Beijos

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      Viagem é muito bom
      bjs

  4. priscilla barreto

    Pra que tanto Kylie??? vc sim (era) a mais bonita das Kardashians/Jenner. Festa baphonica de fato. Mas na minha opinião quem anda arrasando são as outras sisters a Kendall e a Khole (magra sambando de salto agulha 15 nos haters).
    E o que dizer desse presente do boy? kkkkkkkkk

    Huuuuum melhor presente de aniversário foi uma viagem para Ny

    Bjoooss
    Pri

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      São minhas favoritas. Viagem é amor
      bjs

  5. Karyne

    Geeente! Quanta roupa justa em uma única festa hahaha
    Que presentão, heeein???

    Blog do Sofá
    do Sofá

    1. Carol respondeu Karyne

      Super justa kkkk

  6. Juliana

    Não aguento essa família maravilhosa meu deus.
    Agora esse presente parou a internet né?

    Affff, acho que o melhor presente foi jóia mesmo.

    Kylie já pode parar de encher os lábios, ela já é bonita.

    Apenas pare!

    1. Carol respondeu Juliana

      Já deu esse enchimento
      bjs

  7. camila

    Já dei a dica pro boy pro meu presente de niver dia 24 kkk ele disse que vai me dar uma ferrari vermelha pra Kylie não achar q tô com inveja dela kkk

    1. Carol respondeu camila

      Que mulher de sorte kkkkk
      bjs

  8. Mariane

    Carol, eu fiquei de boca aberta quando vi o “mimo” que ela ganhou do namorado… Só no mundo das celebs para ganhar uma Ferrari assim, de bandeja… Fora isso, babei no vestido branco que ela usou. Na minha opinião foi o look mais perfeito!!!
    Bjs

    1. Carol respondeu Mariane

      Quero o gift kk
      bjs

      1. Mariane respondeu Carol

        Nem fale!!!!! Acho que até quem odeia Kylie Jenner queria ser ela nesse momento! Huahauahuahauh

        1. Carol respondeu Mariane

          kkkkk verdade
          bjs