categorias: Beleza

Metálicos parte 2: A louca do batom ataca novamente.

Genteeeeeeeeeeeee(amo falar essa palavra).Como vocês me aguentam??? Quando “garro” amor em um assunto ele aparece toda hora aqui, ai que blogueira repetitiva SEM ORRRRRR. Sim, já perceberam que a louca do batom voltou sem filtros(tá também tô disfarçando um jeito de falar de Kardashians Claroooooo, tem tudo isso). 

1

A coisa começa devagar e toda proporções dantescas. Sim, minha gente tô falando a obsessão por batons. Mas, também tem como resistir a tanta novidade(Coisa de viciada que fica arrumando justificativa para suas dependências). Enfim, estou de volta com a mais nova mania do momento os batons metálicos(eu já tinha falado deles aqui).

metalicos1

E uma coisa que eu confesso que no começo torci o nariz, tô achando lindo, tô desejando, tô querendo. Será a influência da minha amada amiga Bruna Tavares, que as poucos está soltando sua coleção MARAVILHOSAAAAAAAAAAA “Era uma vez”(sim, está esgotado, mas segundo a Bruna volta logo).

metalicos

Ou a culpa é da Kylie Jenner que essa semana lançou sua coleção de batons metálicos.Aliás, babado confusão gritaria(ava que as Kardashians/Jenner se metem em confusão). Bom, ela está sendo acusada de “copiar” o logo de uma artista para a sua marca. Eita que vai vir confusão, ai que os lábios escorrendo estão sendo tirados de alguns pontos de venda. Enfim, foca nos swatches dos batons que estão lindíssimos.


E ai gente, será que agora vai????

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Giuli Castro

    To desejando muito esse primeiro da Bruna. Ainda bem que esta esgotado, pq minha conta bancaria tb está esgotada! hahahahahahaha
    Assim que voltar, vou comprar com certeza!
    Beijos

    1. Carol respondeu Giuli Castro

      Amiga vc tá a louca do batom real
      bjs

  2. grazi

    eu tbm torci o nariz quando fiquei sabendo dessa onda de batom metálico e agora tô desejando hahaha
    os da Bruna saõ lindos demais!

    1. Carol respondeu grazi

      kkkkkkk também
      bjs