categorias: Beleza Famosos

A volta por cima de Renée Zellweger, uma chance de voltar atrás e rever conceitos.

1711256-renee-zellweger-provoca-jimmy-fallon-a-d-950x0-3

Estou há alguns dias observado fortemente Renée Zellweger, sim ela voltou a aparecer. Sim, ela tinha dado uma sumida da mídia vira e mexe os artistas fazem isso para não desgastar a imagem, enfim. Mas, eu acho que ela sumiu mesmo por conta da polêmica do excesso de intervenção estética no seu rosto. Claro, que vocês devem ter visto por aí as imagens da atriz fofa de Bridget Jones com um rosto bem modificado. Não dá para saber ao certo se foi plástica, preenchimento, botox ou tudo junto misturado. 

O fato é que essas últimas semanas ela voltou a aparecer muito por conta do lançamento do filme O Bebê de Bridget Jones ( que estou louca para ver, amooo a saga). E dessa vez, ela estava com a cara da Renée Zellweger que costumávamos ver nos outros filmes. Mais velha? Sim, afinal 15 anos se passaram desde o lançamento do primeiro filme. Mas, e daí? Nunca saberemos se a moça simplesmente deixou o tempo atuar. Ou se seus agentes deram um toque para ela que Bridget Jones é uma mulher normal e para o papel Renée precisa parecer essa mulher. Aquela que tem quilos a mais, que usa suéter feio, calcinha bege grande no dia a dia e fica velha. Por que não?

reneezellwegersiriusxmtownhallcastbridgetxc-qalfyxwyx

Vira e mexe volto nesse assunto aqui no blog(talvez porque esteja ficando velha também e não tenho mais a aparência de uma garotinha).  Mas, muito mais que isso fico buscando a fórmula de envelhecer bem(Sim, eu sei que não existe). Não, sou contra intervenções estéticas  e cirúrgicas, até porque já disse que cada um faz o que quer com seu corpo/rosto e ninguém tem nada a ver com isso. Só não quero para mim parecer a Ana Maria Braga, no quesito exagerei nas intervenções.

Nunca saberemos os motivos que fizeram a Renée voltar atrás no excesso de procedimentos. O interessante é que ela está mais linda e fofa sem aquela cara dura e com algumas ruguinhas(o que é perfeitamente normal para uma mulher de 47 anos. O difícil é aceitá-las, ela aceitar e os outros também). Mas, como é legal ver uma mulher que não é tão perfeitinha e que é linda de qualquer jeito, de cabelo na cara e até meio desajeitada, mas cheia de autenticidade.

Tô nessa fase de achar o “imperfeito” lindo e vocês???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Ester

    Amei o texto e como você aborda o fato de procurarmos o equilíbrio entre os anos vividos e a melhor aparência. É difícil não ceder às tentações sem exageros.

    1. Carol respondeu Ester

      Ester
      Que honra você por aqui.
      Acho super difícil não exagerar. A busca do equilíbrio nunca é fácil, o tempo é cruel.
      Mas, o mais importante é a aceitação em cada fase de nossa vida.
      bjs

  2. Lorraine Faria

    Beeeem melhor agora Renee!!! Teve uma época que eu quase não reconhecia que ela era ela mesmo :~

    1. Carol respondeu Lorraine Faria

      Tava difícil de reconhecer mesmo
      bjs

  3. Rebeca Stiago

    Lacrou com o seu post! Super parabens. Acho que medidas demasiadas e intervencoes sobre a natureza so mostram o quanto a pessoa eh frustrada e tem medo de envelhecer. Nao curti o filme, nao estou interessada em assistir o lancamento.. Mas achei muito bonito por parte da atriz voltar atras e se apresentar novamente como se deve. Bem como voce falou, nao sabemos se por uma dica dos agentes ou porque um dia ela acordou e viu que foi longe de mais.. mas o que importa eh que foi reconhecido. Muito legal da sua parte trazer esse tema pra discussao.. Somos exigidas demais e ao mesmo tempo nos permitimos exigir da gente mesma coisas nao importantes, como estar sempre com a cara da novinha Bridget Jones. Enfim, super parabens. Beijo

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      Rebeca
      Acho o medo de envelhecer normal. Pelo menos eu tenho eese medo, mas tento manter o equilíbrio entre as coisas. O que não é nadaaaa fácil.
      bjs

  4. Aline Mota

    Concordo super, a pele dela muito esticada não parecia mais ela, mudou as feições! Gostei mais agoora que ela deixou essas ruguinhas aparecerem 🙂 Mas será que ela deixou por causa da polêmica e por que mandaram? Ou por que ela aceitou que isso é normal e conseguiu ver a beleza delas? Me pergunto isso…

    1. Carol respondeu Aline Mota

      Pois é a gente nunca vai saber
      bjs