categorias: Moda

Jeans- Algo sobre Carrot Pants (Calças Cenouras)

Os post informativos voltaram a toda… hoje vamos falar sobre como as calças cenouras aparecem nos jeans…e entender um pouco de lavagem e tipos de jeans que a Vicunha , uma das maiores indústrias têxteis do mundo, trabalha..
Vamos ver como as calças cenouras aparecem nos jeans…e entender um pouco de lavagem e tipos de jeans que a Vicunha , uma das maiores indústrias têxteis do mundo, trabalha..
Tudo isso, tomando por base o Top 10 da Vipreview que é uma seleção do que é tendência em jeans feito pela equipe da Vicunha…
As calças cenouras tem um característica bem típica na modelagem, volume nos quadris, com pregas ou não, e leve ou acentuado afunilamento nas pernas, dando o formato de cenoura..

Qualquer semelhança não é mera, coincidência…
O colete de um azul mais clarinho e a calça com a lavagem Lars, que é uma lavagem que combina à nova tonalidade de azul acinzentado e ao acabamento Deep Finish® (tratamento para deixar a cor viva)
Esse look, mostra um jeito legal de combinar jeans com jeans..Que tá nas ruas e todo mundo tem dúvida de como usar. Percebam meninas que embora sejam lavagens diferentes é azul com azul.
As padronagens das calças cenouras da L.A.M.B são caracterizados pelas cinturas mais baixas, bem Street wear, né gente?
A lavagem do jeans da Vivienne Westwood é bem próximo ao Goa-Odg é de base azul profundo com overdye (tipo uma mancha de tie die, mas bem mais suave) , evidencia a tonalidade acinzentada quando submetido a processos de desgastes localizados. Tudo pra ficar com essa cara de que já foi usado várias vezes..
E, reparem os sapatos que acompanham as calças cenouras…
Saltos…mesmo os tênis são de plataforma..Por que?
Tem que haver uma compensação..se você subir a cintura suas pernas vão parecer mais longas, e os saltos ajudam a alongar a silhueta.(Baixinhas melhor optar por essa)
Já as cinturas baixas, e as barras dobradas, ao contrário, encurtam o tamanho das pernas.E, mais uma vez o salto, ajuda a equilibrar essa “achatação” de silhueta toda.(Ideal para as altas)
Vocês que estão querendo se aprofundar nas informações sobre jeans podem encontram mais informações no site da Vipreview

Jefferson Kulig e Ti Ti Ti

Algumas peças da coleção de verão Jefferson Kulig foram selecionadas pela figurinista da novela Ti Ti Ti, Marília Carneiro, verdadeira expert em compor personagens através da moda – lançou, entre tantos outros hits, as meias de lurex em Dancin´Days. Sua fantástica trajetória rendeu até um livro, “No Camarim das Oito”, onde divide 37 anos de experiência na Tv Globo e em filmes de sucesso.
To mega curiosa pra ver…
As peças entrarão para os closets de personagens como Jaqueline (Cláudia Raia) e Rebeca (Christiane Torloni). A novela, fashionista, mostra os bastidores do mundo da moda, na visão da autora Maria Adelaide Amaral para o remake da novela homônima dos anos 80, eu confesso vi nos anos 80.
Comemorando os 4 anos da Flagship Store Jefferson Kulig de São Paulo e claro, a presença dos designs da marca na novela, terá venda especial com as peças selecionadas, que estarão com descontos até o dia 30 de outubro. Impossível perder!
Flagship Store Jefferson Kulig – São Paulo
Bela Cintra, 1870 | Jardins
# 11 3081 6640
Meninas, imperdível.. Obs: Meninas que estão longe cliquem no banner ao lado do Jefferson Kulig que vocês tem desconto especial no e-shop
categorias: Beleza

Grampo é acessório

Eu uso grampo, SIM, fico desesperada se não tenho um por perto.Eles resolvem qualquer PÂNICO com meu cabelo. Olha que tenho MUITO cabelo..
Eles aparam uma franja, resolvem um coque instantâneo, ou estão presentes em penteados elaborados.
E, podem aparecer sem problemas e com fofura..
Eu não tô sozinha nesta de expor meus grampinhos, vamos conferir como eles tem aparecido por aí..

Essas formas de usar os grampos são bonitinhas, como um detalhe pra segurar a franja, e fazer um charminho no cabelo.

Essa história de que o grampo não pode aparacer no penteado, é coisa do passado. Hoje quem é loira usa grampo preto, só pra aparecer, e vice-versa.
Na passarela, já foi incorporada os grampos à mostra, de maneiras delicadas e extravagantes.
Só pra variar as vezes a gente pode escolher um grampinho diferente, com cor, com flor e etc..dá pra pirar na mania de grampos.
No coque, uma profusão de grampos aparentes, além de segurar bem…é acessório sim…
E aí meninas, como vocês usam os grampitchos??…