categorias: Beleza

Joias de cabelo: um jeito diferente de enfeitar suas madeixas.

Parece que as ruas estão sendo ocupadas novamente, rolou semana de moda, com algumas restrições, mas rolou e a vida vai voltando ao normal em época de pandemia. Bom, mas deixaaaaaaaa a ideia é focar nas tendências em ascensão. Andei olhando por aí…e vi que muitos estão usando bijoux no cabelo...E nessa detectei três jeitos de usar que achei interessantes.

Galeria de imagens

Grampos de cabelo (feitos de strass )- Ainda são os protagonistas, eles causaram furor em 2018/2019 e prometem continuar na crista da onda. O excesso de brilho nunca é demais , amo…

Joias podem se tornar elásticos- Seja para fazer a diferença ou pela falta de um elástico à mão(eu não sofro dessa mal, tenho um elástico em cada lugar da minha casa, bolsa e tais) ou para experimentar coisas novas: as bijoux do nosso dia a dia podem virar um enfeite de cabelo. Um colar de pérolas  se tornou um elastiquinho elegante.

Pérolas- Se você deseja ficar a phyna da bossa da elegância no look com muito pouco, pérolas em forma de grampo estão no auge. Não é novidade, óbvio, mas acho fofo sempre.

E vocês gostam de ousar com “joias” no cabelo?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Vanessa

    Amei os acessórios para o cabelo, acho que fica uma delicadeza.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/