categorias: Moda

Olivia Palermo em como descombinar tudo e ficar bom…

E lá vem ela de novo…a rainha da descombinação perfeita. Sabemos o quanto é controverso esse tema: mix de estampas, cores e estilos. Para alguns uma maneira de ousar, para outros uma total falta de combinação. Afinal, não é fácil fazer  estampas diferentes ornarem em um look.  Mas, parece que a Olivia Palermo tira isso de letra.Porque o ser humano aqui adora uma regra(eu no caso). Sim, porque existe umas regras de combinação de estampas. Tipo use tons da mesma cartela de cores, preste atenção na estrutura, na padronagem e no corte das peças, são jeitos de tentar descombinações. Aí vem Olivia e manda todas as regras para o beleleu e vem com esse look. Tipo uma mistura do Brasil com o Egito que tem suéter amarelo e marrom, calça de listra azul, sapato masculino e bolsinha vermelha

Galeria de imagens

A ideia é compreender que a moda não tem limites e a gente a todo momento tem que ser fiel a nosso estilo e nossas escolhas . Se olhe no espelho curtiu? Bora sair…

E vocês ousam nos looks? 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Lulu

    Mais ou menos viu? Hoje sai com uma camiseta vermelha e um tenis pink.
    big beijos

  2. Camila Faria

    Só mesmo a Olivia Palermo para conseguir dar um jeito nesse look hein? Porque esse suéter, só gzuis na causa. Terrível. Hahaha!