categorias: Compras

BLOG & TABLOID by Eastpak

Já pode enlouquecer de vez por essa nova coleção da Eastpak? A marca, internacionalmente conhecida, que está entre nós desde os anos 80, lança uma nova coleção chamada BLOG & TABLOID com mochilas e acessórios super jovem, street e casualwear, inspirada nos blogs e nos tablóides (já gostamos) e que com certeza vai bombar entre os 4 cantos do mundo. Comunicação, expressão e identidade são palavras chave que resumem a coleção.

Nós, do Alfinetes de Morango, estamos passando essa informaçãozinha aqui em primeiríssima mão. Quem não gosta de novidades, né?


As estamparias cheias de ilustrações que retratam o urbano, a mente e a personalidade jovem são de enlouquecer! O Alfinetes super que amou a de estamparia azul. Os jovens super antenado que gostam de uma marca autêntica, criativa e despretensão tem-que-ter uma Eastpak em casa.

Com uma paleta de cores diversificadas (umas com tons alegres e outra em P&B), a coleção traz mochilas, bolsas estilo sacolae outras mais espaçosas (viagem). Gostou da variedade? Aproveita que está no início de aulas e se joguem nas compras. É inigualável em termos de qualidade e um item essencial na hora da compra.




Já escolheu a sua?


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook