categorias: Moda

Pólo Cultural da Cartel 011

Todos nós sabemos que é difícil de encontrar um lugar aconchegante e que seja especializado nos quesitos de moda, cultura e arquitetura, né? Um lugar onde você possa fazer tudo ao mesmo tempo como compras, cuidar da beleza e comer! Já ouviu falar no Cartel 011? É um espaço multidisciplinar em São Paulo comandado pelos sócios Cristian Resende, Daniel Ueda e Fernando Sapuppo que reúne galeria de arte, co-working, espaço para eventos, lojas multimarcas e salão de beleza. Ou seja, TODAS CHORA! O lugar é pura arte! Os principais objetivos do lugar é proporcionar um local de convivência que une conteúdo de diversos segmentos, além de promover ações para artistas e marcas, com o objetivo de sempre surpreender o público. Gosta de arte, cultura e moda? Lá é “O” Lugar!

A arquiterura e estrutura do Cartel 011 foram o que me chamou mais atenção! Divide-se em três plataformas. O primeiro piso considerado o bunker para abrigar projetos como exposições, lançamentos e comercialização de produtos de design e artes.

Anexada à galeria, há uma loja multimarcas de 100m², a Cartel Zero Onze Edition Store, que comercializa produtos exclusivos de diversas marcas. Acima, há estúdio criativo e espaço de co-working onde hospeda colaboradores da empresa. Chique, né? Maaaas vamos falar de moda?

Inaugurada em dezembro de 2011, a Cartel Zero Onze Edition Store, especializada em multimarcas que oferecem produtos com ótima qualidade e diferenciados. Marcas como Adidas Originals, Levi’s, Lacoste, RVCA, Redley, Element, Billabong, Juliana Jabour, Giulietta, Noir, Nixon, câmeras LOMO, Skull Candy e Is. Já pode querer todas?

E só pra terminar o post com água na boca, SOMENTE a Cartel Zero Onze Edition Store no Brasil, tem colaborações especiais, como Adidas, Jeremy Scott, Levi’s Jean, Paul Gaultier… Alguém, por favor, me dá uma carona até São Paulo?! Hahaha Veja algumas peças das multimarcas abaixo vendidas na Cartel:

Vale à pena cada sentado gasto nessa belezinha! Corram pra lá NOW.

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517, em Pinheiros, entre as ruas João Moura e Cristiano Viana (foram fatores decisivos, em uma referencia à região do Soho x Nolita, em Nova York).
De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h
Telefone: (11) 3081-4171

Obs: Gente, tá rolando o segundo sorteio de aniversário do Alfinetes de Morango com apoio da Magenta

Os mimos estão demais….

Participe, aqui.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Thaís Corrêa

    O preço das roupas são bem caras…mas amei a decoração do lugar!!

    Beijo!
    http://www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

  2. Mariana

    Amoooo o trabalho da Juliana Jabour… Pena que o preço não é nada amigo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Lu Zuim

    acho as peças da Juliana Jabour incriveis! acho que sao super investimentos!

  4. Ilana Luz.

    Que post LINDO! <3

  5. Armando Carvalho

    Eu achei que as peças de um modo gefral estão com preços incríveis, muito barato mesmo!!!
    Aproveitem pessoal.