categorias: Moda

Illustrator by Luiza Barcelos

O novo catálogo da estilista Luiza Barcelos, que comanda a marca que possui seu nome, trouxe um catálogo pra lá de inovador. A estilista aposta nos inconfundíveis traços da francesa Sophie Griotto (Nascida em 1975, em Alès, Sul da França e fanática por arte – mais sobre ela abaixo) que além de reforçar a marca, ela também reforça o conceito para sua coleção de inverno 2011.

O catálogo é um combo de Cultura + Moda + Inverno onde são ao todo dez ilustrações, que em cada uma delas, mullheres aparecem glamourizando no cotidiano espalhando glamour, luxo e poder pelas ruas. O catálogo é só uma pitadinha do que vêm por aí na coleção da Luiza…

Um dos objetivos mais fortes dessa nova campanha, é a intenção de trazer um produto mais material mais atraente, fresco, lúdico e inovador. Toda mulher gosta de novidade, né? Essa é uma!

Sério, há quanto tempo que uma marca, ao fazer o catálogo, troca modelos por ilustrações? Foi como jogar pedra na Lua. Mas, não acredite na Lua, ela traiu até a Joelma, né? Hahaha. A coleção promete! Ela vêm recheada de botas e modelos  com toque artesanais e arquitetônicos,  peças pra lá de estruturadas. A cara do inverno!

Já que falamos bastante da coleção, vamos conhecer mais um pouco sobre essas artista que é a Sophie Griott? Como eu havia dito, nascida em 1975, em Alès, Sul da França, Sophie frequenta cursos de artes desde os cinco anos, época em que iniciou seus estudos com foco na harmonia de cores e na estrutura e composição de pinturas e texturas.

Sabe qual a melhor coisa dela? Trabalhou em GIGANTES marcas como Volkswagen, Cartier, L´Oreal, Hugo Boss, Clarins e Dior como ilustradora de moda. PÁ!

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. cherrydolll

    Amei as ilustrações, muito lindas e combina bem com o estilo da luíza!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

  2. Glena M.

    eu babo nessas ilustrações.
    Acho divino, queria muito ter esse “dom”

    Amei o post!!!
    beijs, ótima terça
    ;***

    http://mynameisglenn.wordpress.com

  3. Alee Rocha

    Nossa que lindas.

  4. Aldeneide Paiva

    Gente, se a ilustração eh um luxo só, nem consigo imaginar essa colecão de inverno…tô doida pra vê esse catálogo… n tem como mandar pras amigas n, pra irem sonhando? kkkk

    1. Carol Alfinetes respondeu Aldeneide Paiva

      Vamos pedir para Luiza???