categorias: Moda

Navy pra eles

O estilo Navy foi uma das tendências mais fortes e chicletes dos últimos tempos, tanto na moda feminina quanto na masculna, não é mesmo? As misturas de cores, como o azul e o vermelho em sintonia com o branco, retratando a imagem de um marinheiro, virou uma febre total nas ruas! Acredita que essa tendência ainda domina? E principalmente na moda masculina…

Uma moda gritante e ousada aparece em forma de marinheiros. Mas, não se engane, que para aderir ao estilo Navy tem que haver toda uma preparação e boa escolha no looks.

Para acertar tem que ter um combo de calçado + camiseta (geralmente listrada) navy + bolsa inspired (marinheiros) + bermuda (ou não). Mas, vai com calma! Não vai sar nas ruas fantasiado de marinheiro. Haha




















É sempre bom tomar como referência os seguintes pontos:

  • Cor azul;
  • Cor branco;
  • Marinheiro;
  • Misturas de cores e texturas;
  • Navios;
  • Mar etc.

Lembrando que nem sempre, para acertar em um look estilo Navy, não necessariamente precisa optar por listras na t-shirt. Se souber fazer uma boa combinação, pode optar por estampas de bolinhas (azuis), t-shirt regata branca e até mesmo uma sapatinha vintage (azul) ou um mocássin. Viu? Bem fácin!

















Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Amanda

    AAAAAAAAA, navy é tudoo! Super elegante ♥ Ficalindo tanto pra eles como pra nós, mulheres :DD Adoro!!

  2. Vitor

    Acho bem legal Navy, tenho algumas peças de inspiração marinheira.