categorias: Semana de Moda

Cia Marítima







O que é da praia sem um biquini baphônico e pra lá de estruturado? N-A-D-A!! A Cia Marítima trouxe sua nova coleção – verão 2012 – para as passarelas do SPFW 2011. Uma marca com um “Q” de brasilidade traz biquinis que lembram a mulher brasileira em geral. Curvas, sensualidade e poder…

O mais incrível disso tudo são a modelos super preparadas e torneada para o desfile. Creio eu que é nessa temporada que elas mais trabalham pesado para ficar em forma. A coleção por um todo, relembra os anos de 1970 – muitas cores, um ar meio hippie (muitos apostaram no tema) e nos acessórios principalmente…

AMAMOS os acessórios por completo. Mas, o que marcou mesmo no desfile, foram suas bags franjadas bem a cara da praia mesmo. Tudo muito lindo e ousado. É uma peça coringa do quarda roupa que, além de ser super usável na praia, é também super usável na rua!

O que eu não curti? As cores não conversaram muito umas com as outras. Estampas estavam soltas e não muito combinável. Maaaaaaas, o resultado final saiu de bom tamanho. Aliás, como toda coleção da Cia Marítima, né?


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. kammy

    ai que lindossss
    os acessorios estão demais
    e aquela camisa tie dye??

    amei amei!

    mil beijinhos
    kammy