categorias: Semana de Moda

Lino Villaventura – MEN

E lá vem o Lino Villaventura mais uma vez! Desta vez, o estilista desfila sua coleção no SPFW 2011.2 para mostrar sua linda e desejável coleção masculina e feminina (vamos focar na masculina). No post masculino de hoje, vamos focar nas peças, na simetria, na leveza, nos acessórios e no poder do Lino sobre o universo fashion masculino.

No geral, vimos muita leveza e movimento para o verão  2012 masculino. Alguns acessórios como suspensórios e correntes, trouxeram ligeiramente a imagem de um “viajante fashion”. O mais polêmico do desfile, foi a aparição do modelo andrógeno com face masculina/feminina Andrej Pejic. Is trend!!!!

Tecidos leves e com bastante movimento foi o que Lino trouxe para o desfile masculino. Notem também que a famosa camisa “gola V” volta com tudo nessa estação (eu não gosto!) e os famosos sapatos com bico fino também é uma de suas maiores apostas. A seda, o organza, tule, crepe e musseline faze parte de uma montação assimétrica nas peças.

Os detalhes, são os mais incríveis…

Os famosos bigodinhos de homens de época apareceram, assim como os acessórios de rosto e tatuágens temporárias também.  A tatoo art rococó foi uma aposta incrível!!! As melhores combinações foram feitas com materiais nobres e bordados. Ele criou grandes esculturas!


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Change

    Tirando os boys magias, achei a coleçao chatinha….

    1. Carol Alfinetes respondeu Change

      O desfile foi otimo, tava lá..