categorias: Compras

Vamos ao Rock in Rio?

É, a Chilli Beans – marca brasileira de óculos super consagrada mundialmente – lança uma nova coleção criada especialmente para quem vai ao Rock in Rio 2011 que promete esvaziar as pratileiras (como sempre, né?). É bom lembrar também que a marca de óculos da América do Sul está sendo a patrocinadora OFICIAL do evento. A coleção é composta por 11 modelos de óculos solares (todos aviadores) com a marca do Rock in Rio. Então, lembre-se, quem for ver Ke$ha, Katy Perry, Rihanna…NÃO deixe de ir com seu Chilli Beans. Quer algo mais a cara do festival de Rock?


A Chilli Beans sempre nos traz essa imagem jovem através dos seus produtos, não é mesmo? Os modelos foram lançados oficialmente na “Rock in Chilli Party”, festa promovida no Rio de Janeiro, no último dia 15 de julho, que contou com o Passion Pit como principal atração. No evento, a Chilli também apresentou o filme da campanha “Distorção: altere sua forma original”. Como já sabemos, a marca já possuium vínculo super forte com o mundo musical e é por isso que a  marca resolveu investir neste ano na celebrada volta do festival Rock in Rio ao Brasil, que acontecerá entre 23 de setembro a 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

Disponíveis em todas as lojas Chilli Beans por R$148,00, os óculos são no estilo aviador — modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero — e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o desenho de uma pequena guitarra gravado no canto superior – LUV TOTAL!!!

Os óculos são usáveis apenas no Rock in Rio? Não. Aproveitando o embalo do Verão 2012 que promete bombar, a marca também também pensou em características que traduzisse o verão. Então, vamos fazer aquelas comprinhas pro festival e dar aquela velha estendida para o verão. SIMBORA!!


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook