categorias: Guia Masculino

GUIA MASCULINO / Xadrez para eles

Opa! Aqui estou eu de volta, e trazendo uma ótima pauta para vocês – homens -que adoram curtir os festejos que só junho pode nos proporcionar. O Guia Masculino da semana é sobre aquela estampa que mais uma vez ou outra está marcando presença no nosso guarda-roupa: o xadrez. Pode parecer simples, mas por ser uma estampa marcante e não muito básica, existe algumas linhas que devem ser seguidas para conseguir realizar a combinação certa. 

Dicas 1:Se você é daqueles que não gosta de arriscar e tem medo de fazer a combinação errada, combine o xadrez com uma t-shirt básica (geralmente sobrepondo). Em algumas das fotos acima, você confere a combinação básica. Fique livre para escolher a lavagem e a cor da calça, só não abuse de tons fortes.

Dica2: Não tente fazer a combinação – bizarra – de usar o xadrez + xadrez.  Xadrez é uma estampa que é difícil de misturar com outra, então fuja de outras estampas como florido-listrado-oncinha. Quando o xadrez for o da vez, deixe todo o resto apenas em cores!  É sempre bom combinar com calça estilo skinny, jeans lavados, surrados e até mesmo shorts. 

Dica3: Pode apostar a vontade em acessórios. O xadrez super combinam com várias coisas (bolsas, anéis, cintos, acessórios de cabeça etc), de preferência cores camelos. 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Amigas e Afins

    Oi!!

    Acho super bacana! Meu marido usa muitoooo!
    😉

    Beijos,

    @amigaseafins
    http://www.amigaseafins.com

    1. Carol respondeu Amigas e Afins

      Eu gosto também. bjos

  2. Amigas e Afins

    Oi!!

    Eu acho super bacana!! Meu marido usa muitooo!

    Beijos,

    @amigaseafins
    http://www.amigaseafins.com

  3. David

    na minha opiniam xadrez é uma moda que nunca sai da moda sahsaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    1. Carol respondeu David

      Nunca sai de moda mesmo. bjos

  4. sara

    Oiii

    adoro xadrez tanto para meninos quanto para meninas!!
    sempre dá um ar despretencioso ao look!!

    adorei as imagens

    bjo

  5. Paulo Anjos

    Gosto muito da estampa xadrez, fica bom em tudo. Uma verdadeira peça coringa!!! E o melhor: pode estar presente em todas as estações! wow! Post mt maneiro! curti!

    http://garotoidentidade.com (: