categorias: Moda

Helen Hunt e a H&M

Helen-Hunt

Vocês ainda aguentam posts sobre o Oscar? Bom, não queria mostrar todos os looks porque vocês certamente já viram por aí. Varias mulheres lindas e seus estilistas de peso, entre eles Gucci, Valentino, Dior entre outros com exceção de Helen Hunt que inovou. A atriz que concorria ao Oscar de atriz coadjuvante apareceu de vestido  H&M,  no mínimo inusitado. Mas, fiquei me perguntando de qual H&M? A mesma marca conhecida por vender fast fashion baratinha? Sim, mas nem tudo é comum, pois já andei em muita H&M e nunca vi nada parecido. A marca declarou que o modelo  feito especialmente para a ocasião e custou $80. Será uma tentativa da marca de entrar no mercado de roupas e festas?? Se for a gente comemora. 

 helen-hunt-oscars-wearing-hm

Helen Hunt

categorias: Moda

Dolce & Gabbana: mosaicos e detalhes.

deg

Dolce & Gabbana tem surpreendido quando o assunto é moda ligada a arte e princialmente a traços históricos da cultura italiana. A moda italiana já tem uma forte identidade e a marca vem reforçando essa história com fortes traços da arte italiana. O ultimo desfile foi inspirado nas cerâmicas Mouras, de Caltagirone  e dos Pupi(marionetes) ambos da Sicília.  Agora a coleção se inspira em Monreale que possui a maior concentração de mosaicos bizantinos na Itália, um total de 6.500 metros quadrados.  A  Catedral de Monreale é decorado  mosaicos em cores brilhantes em um fundo dourado. A cúpula meia no centro é dominado por uma figura colossal de Cristo, sentado com a Virgem Maria  e o Menino. As figuras da Catedral aparecem nas roupas em inspirações literais, mas muito interessantes do ponto de vista estético. Amei e vocês??

DeG deg Atualizados recentemente5_2560x2048 Atualizados recentemente6_2560x2048

categorias: Beleza

Giovanna Antonelli e sua exclusiva linha de esmaltes

É como minha mãe sempre diz: “toda mulher precisa andar com as unhas sempre feitas”. E eu concordo com isso. Os esmaltes veio para ficar e saltar de vez a beleza das mãos de qualquer mulher. Até Dona Helô (vulgo Giovanna Antonelli) aposta nos esmaltes e tem sua  própria coleção em parceria com a Hits Speciallita, empresa que vem bombando no segmento atualmente. O vermelho reina e os produtos da marca são trabalhados em diferentes tons. Desde os mais abertos até os mais fechados. Sem dúvida alguma, a cor é unanimidade e se iguala aos clássicos preto, nude e marrom e atualmente, está entre os prediletos das mulheres. Confira e babe por cada um deles:

esmaltes

 

 

Daniel Praxedes

Redator e Analista de Mídias Sociais