categorias: Moda

Trend alert: óculos com lentes coloridas

A última novidade no quesito ‘acessórios’ para quem está querendo inovar seu estoque é, sem dúvida, a lente colorida e espelhada. Com a cara do verão, elas acompanham produções de praia ou com pegada esportiva.

oculos-espelhado-colorido_Alfinetes-de-Morango_por-Marcéli-Paulino_2

Vistas em algumas passarelas internacionais, as lentes coloridas acompanharam armações das mais retrôs às mais moderninhas, sem deixar de lado seu mood ultra esportivo, que é sua principal característica. Marc Jacobs deu o pontapé inicial (como quase sempre, btw) apostando nos modelos de lente em armações bem grossas em acetato, no melhor estilo futurista.

oculos-espelhado-colorido_Alfinetes-de-Morango_por-Marcéli-Paulino

A ideia inicial e – a princípio – ‘conceitual’ ganhou a simpatia de celebridades e, consequentemente, também ganhou as ruas em diversos looks de streetstyle. 

oculos-espelhado-colorido_Alfinetes-de-Morango_por-Marcéli-Paulino_4

O modelo de lente pode ser usado por seres do sexo masculino, para quem simpatiza com a tendência. Para quem prefere algo mais discreto, no entanto, vale apostar em cores mais fechadas e em lentes não-espelhadas, apenas coloridas e com transparência (vide Johnny Depp na foto acima).

Uma boa dica de compra para quem quer experimentar, mas não está disposto(a) a gastar muito, são os modelos da marca Absurda. Vendidos em ótica, eles possuem uma armação que envereda bastante para o sportwear mas que são extremamente democráticas e, o melhor, possuem um precinho bem amigo!

oculos-espelhado-colorido_Alfinetes-de-Morango_por-Marcéli-Paulino_3

Fica a dica!

 

por Marcéli Paulino

Lindizzima.com.br

@marcelipaulino

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Luh Guedes

    Não consigo gostar 🙁

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  2. Lilian

    Não consigo gostar…