categorias: Moda

A calça dobradinha de SJP

SJP

Que Sarah Jessica Parker é um ícone de moda e estilo ninguém pode negar. Além de ter muitos projetos na área de moda SJP lança tendências. Sou suspeita para falar porque sou fã da SJP (Apesar de achar que ela as vezes escorrega nos looks). A moça virou adepta fervorosa da calça dobrada na barra. No começo achei que era só uma maneira de fugir da costureira. Porque na verdade é um truque simples que algumas vezes dá certo outras não, como a gente pode ver nos looks da atriz. Algumas  calças já trazem vem dobradas, porém nada impede de você virar a barra da calça. Mas cuidado para não ficar empapuçado, além de ficar estranho encurta as pernas. Na duvida corre na costureira mais próxima e faz a barra. hehe.

SJPPosts a montar1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários via blog

  1. Também sou super fã da Sarah! Mas acho que essa barra dobrada só funciona em quem tem a perna bem fina, como ela, e também com uma calça bem justinha. Senão vira um desastre, rsrs! Bjs

  2. Priscilla

    Adoro a Sarah ela será para sempre nossa Carrie rsrs
    Mas quanto a calça, concordo com a Tatiana. Como sou baixinha e não tem a perna lá muito fina, não combina muito comigo.

    Mas para quem tem altura e “pernocas” acho válido rsrs

    bjs e bom resto de semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  3. Camila Faria

    Eu uso esse tipo de recurso o tempo todo, estou quase sempre com a barra das calças dobrada, especialmente das calças skinny! Adoro!

  4. Ana Carolina

    Eu usava bastante calças com a barra dobrada, mas passou haha
    Gosto muito do estilo da Sarah *-*

    Beijos,
    Ana.

  5. Jeh Galvão

    Também sou FÃ da Sarah!
    Vou testar essa da calça dobradinha 🙂
    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}