categorias: Moda

Isso é tão Kardashian.

KardashianEles não param, a família que transforma tudo em negócio e zum zum zum. Vocês devem saber ADORO os Kardashians. O mais legal é que tudo que eles fazem envolvem a família. Dessa vez, foi o momento de Rob Kardashian, o mais apagadinho do clã(odeio essa palavra, muito castelo de Caras, enfim), que lançou sua a coleção de meias Arthur George by Rob Kardashian que é vendida na Neiman Marcus ou no site da AGsocks.(quem quiser  entrega no Brasil)

A fofoca é que as meias não estão vendendo muito, apesar de serem bem fofas. Por que né? Meia não é um produto assim super vendável. Por isso, acredito no próximo passo: colocar as  irmãs K, na parada, que pelo menos causam burburinho e consequentes vendas. 

arthur-george-rob-kardashian-campaign-socks-neiman-marcus-pia-mia-matilda-price-kylie-kendall-jenner-photo-by-nick-saglimbeni (1)

Kendall-Kylie-Jenner-Arthur-George-Campaign-5

kendall-jenner-pia-mia-matilda-price-kylie-jenner-nick-saglimbeni-arthur-george-shoot (1)

matilda-price-pia-mia-kendall-jenner-arthur-george-stockings-nick-saglimbeni-photoshoot

A campanha das meias, que acabou de sair, trazem  Kendall(que está apostando forte na sua carreira de modelo) e Kylie Jenner, as Kardashians mais novas. Agora será que emplaca? O que vocês acham?

categorias: Moda

Trend alert: calça + túnica

Como quase todas as tendências mostradas em passarelas – ou, pelo menos, aquelas mais “excêntricas” -, o duo ‘calça+túnica/vestido’ ganhou força nas ruas bem aos pouquinhos. Idealizada e exibida por grifes como Emporio Armani, Balenciaga e Giorgio Armani, a aposta é fácil de usar e promove um apelo chic sem esforço para qualquer hora do dia ou da noite.

trend-alert-calça-com-túnica-por-Marceli-Paulino-3

COMO USAR

O truque para aderir à trend é apostar em modelagens skinny de calça, que vão evitar volumes extras nas pernas – região onde as brasileiras mais facilmente ganham peso. Cores harmônicas e estampas iguais também são boas soluções para evitar o indesejável achatamento da silhueta. As magrinhas podem apostar no modelo de calça tipo pantalona (ou flare).

Um vestido de comprimento midi também pode fazer as vezes da túnica. Atente para o detalhe da barra, que, preferivelmente, não deve ser evasê, nem godê, pois o efeito de volume na região será o mesmo – ou pior – que o uso da calça larga.

trend-alert-calça-com-túnica-por-Marceli-Paulino-2

Imagens: reprodução

Se você for baixa, aposte no salto com plataforma, de preferência, em parte coberto pela barra da calça. Sandálias de tiras finas na cor da pele também são ótimos auxiliares alongadores de silhueta.

 

por Marcéli Paulino

Lindizzima.com.br

Twitter/Instagram:

@marcelipaulino

 

categorias: Moda

Polêmica da calça SUPER rasgada

STSC7194j

Eu sempre defendo aqui um mundo com mais criatividade e que a gente tem que se vestir com o que se sente bem, e ousar. Sair do uniforme nosso de cada dia é sempre um desafio.  Adoro uma calça rasgadinha e percebo que cada dia mais os furos estão maiores, ok as pessoas estão ousando, o que acha SUPER legal. Esses dias visitando alguns blogs me deparei com a Andy, do Style Scrapbook, com essa calça, que sai do comum rasgadinho…A moça fez um DIY inspirada no designer Nhu Dong e sua  coleção de inverno 2012 Achei meio exagerado, mas..quem sou eu para falar algo depois dessa declaração:

2

STSC7162j

STSC7226j

STSC7287j

E completa:

2

 

E o que vocês acham?