categorias: Beleza

Mini polêmica:Sobrancelha dourada, pode?

sobrancelha dourada

Depois de apagar com blondor, bagunçar e engrossar a sobrancelha (lembra aqui), a Dior lançou a onda de vamos colorir sobrancelha de dourado. A marca é bem boa de lançar tendências de maquiagem, lembra aquele jeito de passar o batom só no centro da boca? Essas loucuras vem da MARAVILHOSA  Pat McGrath.  

bocaNessa temporada , a ideia foi colorir a sobrancelha de dourado com alguns brocados. Para conseguir esse efeito foram aplicadas algumas camadas de pigmento dourado e glitter, para fixar foi usado cola. Achei um jeito menos “agressivo” de amenizar a cor da sobrancelha. O resultado na minha opinião ficou bem glamour e ao mesmo tempo sutil. A ideia foi trazer  as sobrancelhas como jóias. Achei bem fácil de tentar fazer em casa.

delineados

Sobrancelha douradaClaro, algumas pessoas vão dizer que é a cara do Carnaval e que precisa de uma boa dose de ousadia para sair assim na rua. Sem duvida, mas é o que sempre digo: A moda é para se divertir….A mini polêmica é será que sai da passarela pras ruas???

 

categorias: Moda

Variando nas unhas: Testei as unhas postiças e coloridas

Dessa vez confesso que foi uma super variação nas unhas. Faz um tempo que to devendo esse post para vocês. Lembra aqui que falei que tinha recebido umas unhas postiças da ImPRESS? Confesso que tava preconceituosa com as unhas, primeiro por que achei as cores meio chamativas para mim. Depois achei que ia ficar artificial e com cara de unha de perua. Paguei a minha língua. Impulsionada pelo post da Renata do Eu Amo Chanel, aqui resolvi tirar as minhas do armário e coloquei.

Minhas impressões:

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

Parecia uma boba com as unhas, ficaram lindas. Mostrei para todo mundo e fiz a maior propaganda entre minhas amigas das unhas. Achei que ficou super natural..

Super fácil de colar, coisa de 5 minutos estava com todas as unhas prontas. O fabricante recomenda apertar bem o centro e as pontas e não mexer em água por meia hora. Confesso que tava tão ansiosa que não apertei as pontas, o que nao recomendo fazer para depois as unhas ficarem bem grudadinha.

unhas postiças

Depois de meia hora cortei as pontas, só porque me atrapalho com unhas grandes. Na verdade achei bem bonitas grandes. Mas eu cortei e lixei porque pra mim não dá. Ficaram ótimas, e juro todo mundo reparou.

unhas postiças

A vantagem dessa unha e que ela é adesiva e já vem pintada. Eu ganhei a tamanho médio, mas vem em três tamanhos. Coloquei na 6a feira e tirei na 4a, mas acho que duraria mais. Foi tranquilo de tirar.

Enfim, amei e pretendo usar de novo e logo. Vocês já usaram?

categorias: Moda

Proibidão da Moda: Moletom a revanche

kenzo

Quanto tempo o moletom ficou no limbo da moda? Quem disse que o moletom é roupa para ficar em casa? Antes a gente era vista como relaxada e tava proibido ir até a padaria de moletom. Mas como vocês estão cansadas de saber a moda e o mundo dão voltas. E faz algumas coleções que ele tem sido uma peça hype. Foi a Kenzo que começou essa história de trazer de volta os moletons e ai virou febre nos sites de street style. 

moletom

Para não dar ficar com cara de desleixo, combine o moletom com flare, saia lápis e evasê, leggings e sapatos mais arrumados como scarpins, sapatilhas ou qualquer saltinho.

moletom

Agora, vamos aproveitar que ainda não tá super calor e sair de casa com aquele moletom? Separei algumas opções com preços até 180 reais para a gente entrar na onda. Vocês podem achar as abaixo acima nos e-commerces Dafiti, OLook e Kanui no portal Cupons Mágicos, o site é um agregador de lojas virtuais onde você pode encontrar cupons e promoções de lojas.

MOLETOM

Adidas Verde|Adidas Vermelho|Cinza-OLook|Camuflado|Paz|Colcci|Element|Drop Dead Tigre|

Muitos modelos de moletom são peças unissex, ainda dá para assaltar o guarda roupa do namorado atrás de um casaco de moletom. Ou utilize um Cupom Mágico da Dafiti para economizar!”

Quem vai aderir??”