categorias: Moda

Figura polêmica: Claudia Leitte e seu look da Copa.

claudia-leitte-performs-at-fifa-world-cup-2014-opening-ceremony_1Claudia Leitte é uma figura polêmica, amo ou odeie. Não sou de nenhum desses lados, não sou a favor de extremismos. Ontem postei uma foto dela na abertura da Copa, lá no instagram(já tá me seguindo? Segue aqui) e, claro as opiniões se dividiram. Não quero discutir se ela canta bem ou não, se ela dublou ontem, se ela é forçada algumas vezes, ou qualquer coisa desse gênero. Mas, sinceramente acho um pouco demais a perseguição com a moça (Mais amor e menos odio na vida, por favor).

Desktop21

Então, vou focar na impressão que me passou e claro, no look. Na minha opinião ela estava linda demais, com um lindo body azul cheio de  Swarovski, com o símbolo do Brasil e o número do Hulk(o número da minha camisa era do Marcelo kkkkk-veja lá no instagram). O body era da Água de Coco, que de acordo com a Vogue teve a mão da Lethicia Bronstein no acabamento, os brincos eram Aron & Hirsch(juro que não vi), anéis A H.Stern e um Pucci azul divinooooo.

jennifer-lopez-pitbull-world-cup-8

jennifer-lopez-fifa-world-cup-brazil-8

Nunca imaginei que ia dizer isso, mas achei que Claudia Leitte me representou, sua emoção e alegria me contagiaram. Para falar a verdade, para mim, isso  é o que importa..

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários via blog

  1. Amanda

    Eu gostei da roupa dela, achei super criativa a ideia de imitar a camiseta dos jogadores… Também não entendi a perseguição, mas cada um com sua opinião né!!! Rsrsrsrs… A JLo estava bonita também, como sempre =) O show foi fraquinho, mas o que importa é a união que a copa nos fornece!! =D
    Bjss

    http://www.amorasdebatom.com

    1. Carol respondeu Amanda

      Isso é MUITO importante.
      bjs

  2. Lyanna Bezerra

    A galera que persegue a pobe fez aquela montagem com a galinha pintadinha, né?! Que maldade. Eu achei que ela tava linda sim e, como disse na sua fanpage, achei sincera a emoção dela. Ela tava emocionada de verdade. Fiquei com vontade de chorar, mas como sou maracatu emotivo acho que eu choraria de qualquer forma, mas me coloquei no lugar dela. É muita pressão né?! E ela fez a parte dela super bem. Tava linda, ofuscou JLo, que estava belíssima, mas a Milk tava mais. De qualquer forma a abertura tava flopada. Fiquei com pena dos 3
    Bjo

    1. Carol respondeu Lyanna Bezerra

      Meu maracatu emotivo, eu chorei, me arrepiou e também achei que Jlo tava apagadinha. Uma pena a abertura não ser a nossa altura, mas isso são coisas da FIFA.
      bjs

  3. Flávia

    Concordo com você!! Mais Amor e menos ódio por favor!!

    Ela estava MARAVILHOSA! Na minha opinião bem mais bonita que a JLO.

    Bjos

    1. Carol respondeu Flávia

      Se todo mundo pensasse assim…<3
      bjs

  4. Megui Rocha

    Ela é linda e estava linda com o body todo cravejado de cristais…mas eu a acho muito forçada, sempre querendo ao máximo chamar a atenção.Sem essa naturalidade que me cativa nos artistas eu realmente não consigo admira-la!
    Bjos.

    1. Carol respondeu Megui Rocha

      Megui muitas vezes eu acho, mas ontem ela me surpreendeu.
      bjs

  5. Thalita

    Na minha opinião ela representou todos os brasileiros. Ela mostrou a nossa alegria!

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    1. Carol respondeu Thalita

      Sem duvida Thalita.
      bjs

  6. Flávia Pegnolato

    Ela estava linda, mas forçou em querer chamar atenção em alguns momentos, principalmente em ir até o chão bem colada à JLo, que olhou pra ela tipo: “que isso gente??” kkkkk

  7. Camila Faria

    Deve ter sido emocionante pra caramba pra ela, né??? Eu não tenho nada contra a moça, mas no geral achei a abertura da Copa bem tosca. :/

    1. Carol R. respondeu Camila Faria

      Deve mesmo..
      bjs

  8. Flávia Pegnolato

    Ué…Pq Meu Comentário Não Foi Liberado?

    1. Carol respondeu Flávia Pegnolato

      Flavia
      Os comentários são liberados por mim e normalmente os comentários feitos na 6a a tarde/noite só são liberados na 2a feira.
      bjs

  9. Lala Ismerim

    Não curto nem um pouco a Milk masss ela tava bonita sim.
    Uma pena que a abertura foi muuuuito fraca.
    Beijo

  10. Gabi Barbará

    Confesso que não curti muito abertura da Copa não. Nada contra ela, claro. Mas esse “padrão FIFA” aí, ainda mais custando 18 milhões, eu não consigo engolir.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  11. Nayara

    Acho ela forçada, antipática, sei lá… Não me cativa. Maaaaaaas, quando o assunto é roupa, ela coloca muitos artistas no chinelo. Ela estava linda na abertura, assim como na maioria das aparições públicas dela.

  12. aldilene

    Tbem achei fraco, para uma abertura de uma copa , n chegou altura de uma grande festa feito por brasileiros e sem falar dos cantores internacional (nada contra)mas deviam chamar o nossos cantores já q a festa e aqui no Brasil .

  13. LEIDIANE

    o numero sete não foi homenagem. É que esse é o numero da sorte dela. Até tem uma tatoo com esse numero!

    1. Carol respondeu LEIDIANE

      Obrigada pela info.
      bjs