categorias: Moda

Papo cabeça: qual a sua cor de cabelo ideal ou o que as celebs estão usando.

Acho que esse ano os principais red carpet já foram todos, para a minha(a nossa) tristeza. Mas, vamos orar(contém exagero) pra ter muito lançamento de filme, para suprir a nossa(a minha) carência momentânea de celebs, ou vou ter que recorrer como hoje, as minhas pastinhas de inspiração. Como vocês devem ter notado, tô agarrada no assunto cabelo. Minha vida com meu cabelo tá melhorando a gente tá amigo, estamos nos entendendo(continua assim fofo). Muito porque mudei a cor, ele tá crescendo, ele tá bom(melhor não elogiar muito, vai que…). Bom, mas falando em cabelo, outro dia recebi um release que me deixou super intrigada, de produtos da Matrix, marca que ainda não conhecia, mas depois descobri que é uma divisão da L’oreal, que dispensa meus blás de apresentação. Achei super legal, que apresentava tendências de cabelo com nomes ligados ao jeans(a trend chama MATRIX DENIM CODE ).

Pensei, será que esse mix(meio curioso) é possível na vida(apesar das vidas da celebs não ser nem de perto a minha, dá um desconto para meu espirito I wanna be)? Claro, fui atrás de ver o que as celebs, já tinham feito em seus cabelos que pudessem se assemelhar ao que os hair stylists da Matrix trouxeram.

Look VERMELHO LAVADOPara minha surpresa o look vermelho lavado, inspirado nas estonagem do jeans, já foi(e ainda é) usado por muita gente. Confesso que já sai por aí(meu passado me condena), com o cabelo cheio de mechas e nuances de vermelhaços. Mas, hoje em dia sou mais adepta a um visual como a Emma Stone já usou com nuances leves de vermelho.

Look Tie-DYE

Confesso que to amando essa ideia de Look Tie-Dye, inspirado na lavagem do jeans que vai clareando, em degradê, como um desbotadão. É quase ombré hair(lembra aqui do ombré) com uma difusão de cores. Esse look,  já foi usado pela Leighton Meester(aí gente me segura, que me deu 5 minutos de fazer no cabelo, assim mais claro- a última vez que isso aconteceu tosei o cabelo e me arrependi rs-Calma, Carolina).

Look PRATA LAVADAPor último, o look prata lavada(inspirada nos jeans resinados) pra mim a trend com mais com cara de sou ricaaaae tenho pinta de celeb. Porque haja tratamento, é muito duro de manter. Principalmente porque para conseguir esse efeito cinza tem que tirar todo o pigmento do cabelo, ou seja clarear até… Mas, o resultado é lindo, eu mesma acho divoooo cabelo da Aline Weber e da Kelly Osbourne, se eu fosse mais branquinha me arriscaria.

Mas, e aí qual a trend que combina mais com você?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

16 comentários via blog

  1. Mayara

    Oi Carol!
    Estou mais no Tie-Dye *-*
    Beijos, May!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    1. Carol respondeu Mayara

      Eu tbém
      bjs

  2. Jaqueline

    Gosto muito do da Rihana, acho um arraso!
    bjs
    http://www.jackiesworld.com.br

    1. Carol respondeu Jaqueline

      Tbém
      bjs

  3. Daiana

    Realmente os lavandas estão arrasando. Mas precisa ter muito estilo!

    1. Carol respondeu Daiana

      Eu ADOROOOO
      bjs

  4. Nique

    Difícil é escolher, pois gosto de todos as cores.

    1. Carol respondeu Nique

      Uma mês de cada
      bjs

  5. Mah

    Adorei esse Tie-Dye! Vou retocar as luzes esse mês, quem sabe não crio coragem e faço igual ao da Leighton.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    1. Carol respondeu Mah

      Se joga Mah
      bjs

  6. Lizzie

    Eu já tive o cabelo estilo tie-dye, eu adorava mas aí deu a loucura e descolori tudo kk e agora meu cabelo as vezes fica prata e meus amigos me chamam de tempestade kkkk-qq

    1. Carol respondeu Lizzie

      Jura Lizzie, o meu fica prata de branco kkk
      bjs

  7. Joyce

    Vermelho, lógico…
    Mas eu queria mesmo é que meu cabelo crescesse logo para eu usar um tie-dye
    BJssss!

    1. Carol respondeu Joyce

      Apoio super, mas dá para fazer curtinho..
      olha la a Alexa
      bjs

  8. Tissiane

    Carol,

    Já tentei abandonar o loiro diversas vezes .. Até pintei de ruivo mais não rola.. Acho que ser loira combina mais comigo
    Bjs

    1. Carol respondeu Tissiane

      Voce é loira e pronto rs
      bjs