categorias: Famosos

O melhores e os piores looks do Festival de Veneza.

Slide1Gente, semana passada teve tanto red carpet que não quis matar vocês de overdose. Por isso, resolvi deixar o festival de Veneza para essa semana. O evento é bem eclético, até porque ocorrem mil eventinhos no meio, além dos red carpets propriamente ditos. Mas, vamos aos looks por que é o que interessa e atendendo a pedidos(mentira!!!, tô inspirada mesmo) vou mandar cartinhas para as amigas celebs.

Emma Stone– Querida, adoro você, acho que sabe disso. Te acho linda engraçada e de um bom gosto incrível. Você está linda nesse Valentino Couture, todo de tule. Apesar da cor não ser assim um primor, esse verde ficou muito bem em contraste com sua pele branquinha. Seu cabelo está bem fofo. Te invejo porque se cortasse meu cabelo assim ia parecer que tava com um cogumelo na cabeça.

Alessandra Ambrósio– Amiga, confesso que morro de raiva de quem não faz nada no cabelo para ir a um evento e fica linda. Ale, ia me sentir nua se saísse de casa sem brinco. Esqueceu? Ok, dessa vez vou fingir que não vi seu deslize, por você estava linda nesse vestido vermelho Alberta Ferretti. Vocês sabem que não curto scarpin com vestido de festa, mas achei que ornou. Friend só promete que a próxima vez não esquece o brinco? 

Bianca Balti- Sei que você é modelete (pesquisei no google, por vou ser sincera e não sabia), e achei que enfeitou o tapete vermelho da premiere ‘Birdman’. Não sei se outra pessoa vestindo esse vestido de chiffon preto Dolce & Gabbana com bordados, ia ficar bom. Mas, você arrasou e posso arriscar em dizer que estava a mais linda da noite. Ao contrario da Ale Ambrósio, você caprichou no cabelo, na make e nos brincos. Achei um luxo.

Slide2Giulia Elettra Gorietti- Querida amiga da Itália, vamos conversar. Achei que esse vestido tava todo estranho. Primeiro porque tava meio grande no decote. Você não achou?? Acor era esquisita, quam tá usando esse tom de azul ultimamente? Tá meio fora de moda, mas até aí tudo bem. Já sei você quis aproveitar um vestido meio anos 80 que tinha no seu armário. Só pode…E esse sapato??Pesou. Não curti querida, desculpe.

Lena Dunham: Te adoro, você sabe, mas mais uma vez você não foi bem. Já não te curti no Emmy. Esse jeito que prendeu o cabelo ficou bem vovozinha. Sei que seu vestido é Prada, mas ouso dizer que você ficou desmazelada, essa modelagem não te favoreceu.  Curto o conforto de uma sandália flat, mas não usaria essa com essa roupa. Não ficou bom, você é linda, mas começa de novo.

Felicity Jones: Esse vestido tá estranho, ele não é feio, mas sei lá. Tá meio tristinho, para um dia de sol em Veneza. Esse scarpin também não ajudou, pesou. Se você lesse mais o Alfinetes de Morango, ia saber que nem sempre um scarpin é a solução.#ficadica . Outra coisa, que precisa repensar é o cabelo, tá desmazelado e não tá valorizando sua beleza.

E aí meninas o que acharam??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Eu peguei um amor nesse vestido-fofura da Emma Stone!!! Coisa mais lindinha!

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Achei bailarina, até…
      bjs

  2. Lala Ismerim

    Emma Stone estava linda!!!
    Pra mim foi o melhor look.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Lala
      Concordo
      bjs

  3. Camila

    Na minha opinião Emma Stone tava perfeita!

    1. Carol respondeu Camila

      Tbem achei
      bjs

  4. Thaina Coelho

    Esse sapato da Giulia tá um horror! Nada a ver usar isso, pelo amor…

    1. Carol respondeu Thaina Coelho

      Ta estranho mesmo
      bjs

  5. Aline Fav

    Concordei tanto contigo que dá vontade de roubar o post e colar lá no:

    http://www.inspiredresses.com.br

    kakakaaka.

    Beijos