categorias: Moda

A musa das it bags ou a bolsa do ano.

Paula Cadermatori2Esse título do post está ótimo #sqn, primeiro porque musa né? Meio over e vocês sabem que eu não curto muito essa onda de it qualquer coisa. Pior do que it só a palavra tendência que não aguento mais ouvir falar, tudo nessa vida é tendência. Vamos usar menos essa palavrinha?

Paula Cadermatori

Bom, mas isso tudo para compartilhar com vocês as it bolsas(olha eu usando os it de novo, mas virou mesmo, fazer o quê?) de Paula Cademartori, a bolseira do ano. Já não é de hoje que as criações da moça tem feito super sucesso, afinal não é do dia pra noite que Anna dello Russo, Miroslava Duma ou Chiara Ferragni saem usando qualquer peça e claro que issoajudou muito a dar mais visibilidade as bolsas. Mas, de fato as bolsas são lindas, consigo ver várias referências no trabalho da Paula,  como Prada e Valentino, mas com uma pegada super divertida. A criações tem uma identidade, além da cor, o design de fivela, foi desenhada para que as pessoas pudessem reconhecer sua assinatura pelo designer.

Paula Cadermatori1

As bolsas são lindas, mas pela exclusividade e identidade não são nada baratas, as que custam menos saem por cerca de 1000 euros. Uiiiii, mas o negócio é que só deu Paula Cadermatori em 2014..a bolseira do ano.

Vocês curtem?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Eu gosto dessas bolsas e queria ver uma de pertinho, mas só para namorar…rs…Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      São demais, né?
      bjs