categorias: Moda

Resumo da semana: Vamos combinar que o povo gosta mesmo de um babado…

kanye-westHoje não vamos falar de Kardashians(mentiraaaaa),  a gente começa  batendo na trave com Kanye West. Há boatos que o moço vai fazer uma pausa de carreira musical para se dedicar a moda. Ele que nem adora uma passarela, já teve sua marca própria  lançada em 2011, durante a Semana de Moda de Paris. Mas, um ano depois a marca fechou. A paixão por moda permaneceu , um de seus projetos mais recentes da moda foi a coleção com a Nike, que ele interrompeu porque não era bem isso que ele pensava em termos financeiros. Além disso, o marido de Kim, estava para fechar com a Adidas, mas a cooperação com a marca esportiva foi adiada por causa de total falta de tempo. Depois de sua próxima parceria na música com Paul McCartney, ele vai ficar longe da carreira e vai concentrar-se na moda. Acho Kanye estiloso, mas meio pretensioso demais, isso talvez explique seus fracassos anteriores na moda. Quem sabe se essa pausa inclua uma mudança na imagem do moço. Vamos ser mais simpático Kanye???

weekRiri, pode tudo, né? Ela de fato não está muito preocupada em ser elegante e muito menos ser discreta. Além de floodar nossa timeline no instagram, a moça tem outro hábito que anda recorrente: pagar peitinho. Ela aderiu de com força a moda sem sutiã, já faz tempo(lembra do look quando foi receber a congratulação de ícone de moda?). Confesso que gosto dessa moda sem sutiã, mas não tô pretendendo seguir os passos de Riri, que acabou de novo mostrando demais na festa em homenagem ao estilista Edward Enninful, na noite desta segunda-feira,em Londres. Acho que ela faz de propósito e nem se importa, o que acham?

filaEssa semana saiu na Buro247, a lista dos mais procurados na fila do pão, oopssss no Google.  As campeãs de busca são Jennifer Lawrence e Kim Kardashian(confesso que contribui fortemente para essa arrancada de Kim) seguidas por Beyonce, Taylor Swift e RihannaBey se destaca sempre depois de suas performances na TV, mas principalmente interessados ​​na vida da cantora depois do incidente do elevador com sua irmã. Taylor se destacou por seu trabalho mesmo(parabéns, porque olhaaaa). Ela lançou o  álbum em 1989, que quebrou todos os recordes de vendas. O melhor momento de Rihanna previsivelmente acabou aparição na cerimônia de premiação “ícone de estilo” do CFDA(pagando peitinho, claro. Veja que tô quase achando que é de propósito porque  aumenta a audiência. E das celebs não duvido nada). Kim lacrou a internet duas capas polêmicas a da Vogue e da Paper(respectivamente com seu casamento e seu popô a mostra). Além disso, causou com seu casamento, com o lançamento do seu game app e o livro de selfies. Tá bom, né? Agora pasmemmmmm a campeã foi J.Law não por causa do Oscar ou de Jogos Vorazes, mas….. por causa do escândalo que vazou para a Internet com suas fotos nuas.

Vamos combinar que o povo gosta mesmo de um babado, né???(Me inclua nessa)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    kkkkkk é verdade, o povo gosta de um babado. Também tô achando que a Rihanna pagou peitinho de propósito. Essas pessoas querendo aparecer a qualquer custo é fogo, se o povo dá ibope eles continuarão fazendo isso mesmo. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Não é que tbém acho.
      bjs

  2. Wanessa Oliveira

    A Riri causa só de ser ela hahahah adooooro!
    Fiquei impressionada com essa lista aí, até justa né?
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Super justa. kkk
      bjs

  3. Camila

    Mas é claro que Rihanna fez de propósito.

    1. Carol respondeu Camila

      Há fortes indícios rs
      bjs

  4. priscilla barreto

    Ahahahahah Riri causadora e KimK toda trabalhada no latex…..apenas mais uma semana no mundo das celebs! rsrsrsr

    Bjokas Carol!!!!

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      Pois é…
      bjs

  5. Lala Ismerim

    O povo gosta mesmo de um babado! hehehe…
    E Riri fez de propósito sim!
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Desconfio fortemente.
      bjs

  6. Renata

    kkkk, todo mundo ama um babado né!
    Riri sempre pagando peitinho foi ótimo!kk
    Não defini muito se gosto do estilo do Kanye ainda, haha
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    1. Carol respondeu Renata

      Ele é estranhão.
      bjs