categorias: Famosos

CFDA Awards: Red Carpet e carta para as amigas….

Eu fui dormir ontem acompanhando o CFDA pelo instagram, tinha todo um post na cabeça e hoje esqueci tudo(às vezes eu deito faço todo um texto na minha cabeça, e juro que no dia seguinte vou lembrar, e fuen fuen fuen, não lembro de nada). Claro, que não ia perder a oportunidade de postar um red carpet, ainda que não seja dos melhores  da vida. Então, resolvi mandar as minhas cartas(carta é meio coisa de velha, mas deu para entender, né?) as nossas amigas celebs para avisar o que tá bom e o que não tá…Mas, vamos ao que interessa…cfda aVou começar com as lindas da noite porque o resto tá tensoooooo. Hanna Davis(fui dar um google porque não sabia quem era) amigaaaaa (nova amiga nesse caso) equilíbrio e proporção são seus pontos fortes. Parabéns. Gigi, achei seu look divino. Tinha tudo para dar errado, mas na minha opinião deu certo. O povo lá no meu instagram achou que você mirou na Bey e acertou na Gaby Amarantos, mas eu não achei. Karlie shape é tudo nessa vida e você sabe disso. Diane te achei interessante, mas essa pala precisava de um arremate na costura, mas juro que isso não tirou seu brilho(talvez trocasse a sandália).

cfda2A sensação que tive é acordei na transição dos anos 80 para 90 ou em qualquer tempo que a moda era tensa….Nunca vi tanta coisa estranha junta. Natasha Poly, Hilary, Philip, o que é esse echarpe no pescoço?? Já entendi que vocês vieram reforçar essa tendência que tô pretendendo pular. Não tenho explicação para o seu vestido Ashley, sem qualquer preconceito na Zepa tem melhores, vai lá na próxima vez. Amo um cabelo natural Valeria, mas achei bem Tina Tuner no seu auge. Não te conheço mas já te critico. Porque essa franja, amiga?
cfda3Amigas Costanza Pascolato tem uma dica ótima, como eu sou muito legal vou compartilhar com vocês… Olhou no espelho, achou que tinha um pouco demais? Tira porque realmente está demais. A sensação é que vocês nunca tem um evento pra ir e quando tem resolvem usar todas as joias juntas. Não funciona, viu???

Nina Dobrev

Hanne você é modelete, eu sei, mas isso não significa que tá permitido usar qualquer look. Chiara tô até agora tentando entender seu look, vem aqui em casa tomar um café e me explica. Ofira WTF?????Se a intenção era ficar misteriosa, troca  a estratégia porque não rolou. Nina esse casamento do Ian, não tá te fazendo bem, tô notando…FAV LOOK.pngGenteeeeee, posso garantir que tinha coisa pior…Mas, vamos terminar com um respiro e com um look que achei moderno e divertido, tks Juliette Lewis por salvar a coisa toda….(Vocês estão sentindo falta de Kim??? Tomei vergonha na cara e não postei para evitar a overdose).

O que acharam da coisa toda???

Comentar resposta para Flávia Cancelar

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Carol, sem comentários esses looks, quanta coisa cafona, né? Gostei do look escolhido por você, fora que a Juliette Lewis estava toda fofa com essa pose! Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Tb achei.
      bj

  2. Flávia

    Carol, às vezes, eu tenho a impressão de que as pessoas não entendem muito de dress code. Sério…

    O meu favorito foi o macacão da Gigi Hadid.

    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      O meu tb
      bjs

  3. Bruna

    Sabe que até que curti uns vários? Diane minha preferida, all time! <3 beijos

    http://www.chezb.com.br

    1. Carol respondeu Bruna

      Eu n muito hahha
      bj

  4. Tati Gallo

    hahahahahahahahaha os comentários estão ótimos… “Tina Tuner no seu auge” me matou!
    Tava complicado, hein?!

    1. Carol respondeu Tati Gallo

      Super
      bjs

  5. Lala Ismerim

    Gostei muito da Juliette Lewis. Mas esse red carpet tava osso viu. Quanto look péssimo! Não entendo esse povo, sério!
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Nem eu kk
      bjs

  6. Carol Espilotro

    Oi Caroool! Para começar amei muito seu layout e o post! Concordo com tudo, esses primeiros looks são liiiiiiiiiiiindos! E o resto meio meh :v exagerados, batidos ou sem sentidos!
    Esse povo tem grana para gastar com vestido cafona kkk apesar que alguns são patrocínios, o que é mais mancada, o artista nem tem opção!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://www.carolespilotro.com

    1. Carol respondeu Carol Espilotro

      Obrigada
      bjs