categorias: Beleza Famosos

Duas maquiagens lindas que rolaram no Golden Globes

 

As coisas estão viradas de pernas parao ar…e nesse caos de pandemia a gente acha que 2020 não acabou, mas já estamos em março de 2021. Mas, o fato que mesmo com nossa situação difícil, alguns países estão melhores e a vida tá rolando e a temporada dos red carpets começou(meio sem o ritual do red carpet devido a pandemia), meio capenga, mas tá rolando. Nessa última semana teve Golden Globes e duas maquiagens lindas ganharam meu coração. Coincidentemente, ambas eram de atrizes que tiveram séries de sucesso séries no Netflix. A primeira é a minha atriz favorita no quesito fofura e sobrancelha linda, que é a Lily Collins.

Galeria de imagens

A protagonista de Emily em Paris está linda com um penteado cacheado que lembra Sandy in Grease . e uma a composição de sombras com tons do vestido: roxo em cima e verde esmeralda abaixo. MARAVILHOSA.

A outra make linda é de Nicola Coughlan, quem lembra dela na série ‘Bridgerton’, ela era a fofa apaixonada e melhor amiga de Eloise. Enfim, nesse Golde Globes ela aparaceu linda com tons de néon em conjunto com os grampos de cabelo, uma cara e um sabor do verão. A ameke tinha tons fúcsia fluorescentes que contrastam com  grampos de cabelo verde neon e vestido amarelo.

Não sei qual amei mais, qual a preferida de vocês?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Lulu on the sky

    Olá Carol,
    A make da Lily Collins ficou super fofa e combina com o look dela. Eu usaria com certeza.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky