categorias: Beleza

Usando um glitter discreto na sua maquiagem

Aí gente…quem me conhece sabe que eu amoooooo um glitter na maquiagem e a época que mais uso esse brilho na vida é o Carnaval,(esse não teve, as coisas não estão fáceis nesse período de pandemia, o mais importante é que todos se cuidem). Enfim, quando me deparei com essas maquiagens não resisti em testar uns glitters nas minha reuniões virtuais… Mas , me conta se não são inspiradores…

Galeria de imagens

Sim, amores de novo Chiara  inspirando na quarentena a me jogar nas makes diferentonas. Confesso que no começo estava bem desanimada em me maquiar, mas agora a animação em relação a isso voltou e pretendo testar esse glitter. É bem discretinho e acho bem viável que a gente uso no dia a dia.

E vocês o que acham? Qual das makes vocês mais gostaram?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Stephanie Ferreira

    Agora que voltou a usar maquiagem para trabalhar de casa e me sentir mais produtiva (faz sentido? não sei mas anda funcionando) eu adoro um glitter assim no cantinho do olho!

    Beijão,
    Quase Mineira

  2. Luly Lage

    Ai, gente, um brilhozinho de leve não faz mal pra NINGUÉM, né? Os coloridos acho um pouquinho mais difícil, mas quando é neutro ou furta-cor super rola de ir agregando cada vez mais! Saudades de uns rolês bacanas pra poder jogar um pouquinho de glitter aqui e ali…

    Mas, por agora, vamos ficando na saudade que é mais seguro *-*

  3. Vanessa

    Amei esse glitter na maquiagem, acho super tendência e lindo demais.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/