Quando as blogueiras se apaixonam por uma coisa é certo, vamos ver muuitooooo por aí. Não faz muito tempo que escrevi um post revelando a minha chatice, Tá todo mundo usando eu não quero. Naquele post tinham vários itens entre eles o óculos da Dior so real. Eu juro que ainda não consigo entender o que faz as pessoas comprarem um item que todo mundo tem. Claro, que isso tem uma explicação uma delas é o desejo de estar in. Outras vezes somos tomados por um impulso e quando a gente vê estamos desejando sem pensar muito. Por trás disso existe também muito marketing não é à toa que as marcas pagam e distribuem seus produtos para celebridades e bloggers que usam tanto os produtos que fazem a gente desejar. Esses dias estava reparando que a Dior é perita nesse quesito não é a toa que Chiara Ferragni está sempre usando uma peça da marca(para quem não sabe Chiara foi eleita um das blogueiras mais influentes do mundo).
Depois do sucesso do So real a marca tem investido seus esforços publicitários com os influenciadores no óculos Dior Tecnologic que já é sucesso de venda. Eu achei o óculos lindo, mas como já disse minha chatice (e meu bolso também) não quer o que todo mundo tem. Alem disso, acho um investimento muito alto(o óculos custa cerca de R$1.498,00) para daqui a pouco ser aposentado. Nesse caso para quem gosta, acho melhor aderir aos inspireds(nem acredito que tô falando isso, quem me conhece sabe as ressalvas aos inspireds, mas…) a Renner(veja aqui) vai ter vários nessa vibe.
E ai o que acham???
categorias: Moda
Sabe dois óculos que não tem erro quanto a essa questão de sair de moda: o modelo aviador e o wayfarer…rs…eles sobrevivem há anos no universo da moda, são clássicos e eu adoro!! Beijinhos
Eu tenho o Aviator, o wayfarer não fica bom em mim
bjs
Eu acho lindo, mas esse realmente é mto grande pro meu rosto…
Eu prefiro o anterior a este, o do ano passado. Que todas elas tinham tb, o So Real. Vc sabe que eu ligo zero se td mundo tem, se eu gosto, nao to nem ai… So nao comprei pq requeria um certo investimento R$2000,00 na epoca e eu nao estava podendo$$$ hahahahaha
Beijos
Eu ligo Giu, vc sabe kkk
bjs
Pesadíssimo esse valor para “investir” numa peça que nem atemporal é, né? Acho que fica mais fácil de usar quando a gente “ganha” as peças (o que não é o meu caso, mas é o caso de TODAS essas blogueiras influentes).
Pessadissimo mesmo
bs
Até curti esses óculos da Dior. Vi aqui e achei bem bonito. Só acho bem carinhos para depois de um tempo acabar aposentando.
Claro, que ia amar ganhar né. hehehehe…
Beijo
O problema da aposentadoria é serio rs
bjs
Gosto bastante do modelo nos outros, mas o preço é salgado e não sei se ficaria bom no meu rosto. Tentarei o da Renner, vai que… Ótima dica! 😉
Ele é bem bonito
bjs
Eu me pergunto se todas as blogueiras “se apaixonam” ou se se imitam… Há pouco tempo atrás todas cortaram os cabelos longos e deixaram na altura do ombro… parece que TEM que fazer o que tá na moda, o que está todo mundo fazendo, um tédio!
Pode ser mesmo que se imitem
bjs
Eu juro que também não ligava para esses óculos da moda, até que eu vi esse! Rs
Foi amor à primeira vista, mas infelizmente não rolou porque o preço é aquela facada….snif
Bjs
Super caro
bjs
ai eu não consigo curtir este modelo não viu! kkkk
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br
Eu curti só n rola o preço e a vibe todo mundo tem
bjs
Eu ainda preciso experimentar, mas curti
bjs