categorias: Moda

5 vezes que Kendall Jenner quebrou o instagram.

Uouuuuuuu a rehab tava boa, mas agora a gente volta com a programação normal. Prometo não matar vocês de overdose, mas de vez em quando vai voltar a rolar uma Kardashianada por aqui. Mas, hoje o assunto real é a mais linda e discreta das K(tá gente ela não é uma Kardashian, mas vocês me entendem). A fia além de rica na vida real é rica no banco imobiliário(ooops, instagram) tem mais de 37 milhões de seguidores que não importa o que ela poste tão lá curtindo, seus muitos trabalhos de modelagem, seus amigos e familiares e sua vida social bombada(ao contrario da minha). No entanto, existem algumas postagens que resultaram em verdadeiros virais, vem que você vai saber quais…

5Essa é das minhas favoritas(confesso que nem foi a mais bombada da vida), mas achei tão gente como a gente esse cenário inusitado. Quem nunca bebeu na balada e tirou foto com aquele background cagado(desculpe a palavra, porque as vezes sou phyna). Kendall fez isso na festa de 18 anos da irmã Kylie e achei o máximo…

4Foto de biquíni sempre é a das mais curtidas, ainda mais se a fia tem esse corpão…

3Essa foto certamente é das mais curtidas porque a filha tá linda demais, e ainda por cima foto de cachorro sempre bombam.

1Essa foto do amor está no ar! Kendall Jenner subiu esta fotografia super bonita, original em que ele conseguiu criar corações com mechas de seu cabelo sem saber o que iria causar. Uma enxurrada de fãs do modelo tentaram recriar esta foto e com a hashtag #heartshapedhair você vai encontrar várias das  versões inspireds da foto.

E ai, gente a foto mais bombada tem algum fundamento…

categorias: Moda

Eu não gosto de calça jeans.

jeansTá gente, não é que não gosto, eu vou mudar, vou dizer que não prefiro calça jeans. Vai que vocês me veem na rua (estou indo viajar hoje e na mala coloquei um par de jeans apenas. Aliás vai rolar postagem normal por aqui e me acompanhem no snap alfinetes que contarei tudo que farei nessa trip. Não me abandonem, que não abandonarei vocês de lá.) de jeans e pensem: olha lá, lá vem a incoerente(ok, as vezes sou mesmo). Mas eu não curto, por alguns motivos…

stweConforto– Tô pra ver uma calça jeans com uma modelagem que não seja saruel que seja super confortável. Não sei se vocês estão entendendo o nível de conforto que estou falando. Tipo eu, não dá para sentar no chão ou de pernas pra cima sem o tecido te incomodar de alguma maneira(sim, não tenho modos e sento no chão e de pernas de índio).

NewYorkstrRS162050

Combina com tudo, mas…-A gente sempre ouve que calca jeans combina com tudo. Acho mais ou menos isso. Dependendo do modelo vai combinar com tudo ou não, isso não é uma condição de existência da calça jeans. Fora que dependendo de como a pessoa usa, fica com cara de uniforme e vocês já sabem minha paura disso(veja aqui), não fica de todo elegante e não necessariamente combina(desculpe Miraduma, mas não ficou bom esse blazer com boyfriend jeans)

50-Denim-Street-Style-Ideas-11Não é fácil achar um modelo que fique ótimo– Já ouvi muita gente dizendo que achar um modelito de jeans que fique bom é tarefa hercúlea. Ou fica larga, na perna ou na cintura, ou grande demais e por aí vai…Achar um modelo que atende as expectativas é super difícil.

E vocês o que acham da calca jeans? Preferem??

categorias: Moda

A nova moda do alongamento de cílios.

cilios 1Esse papo todo na minha vida começou com a Mica Kodama do Segura o Picumã(e depois fui acompanhando nos snaps das famosas, segue o meu alfinetes), ela foi a primeira pessoa na minha vida que ouvi dizer que fazia o tal alongamento dos cílios. Sempre fui mega curiosa, porque os cílios dela ficavam lindos. Mas, confesso que adiei o máximo de fazer porque sou daquelas que vicia em procedimento de beleza e a conta só cresce(bem que eu gostaria de fazer todos os procedimentos estéticos que desejo, mas não dá né?). Com a Mica aprendi a diferença entre o alongamento e a permanente de cílios. Eu acho lindo quem tem mega cílios(acreditem meu marido e a irmã dele tem um cílios de fazer inveja a qualquer uma de nós), mas eu não fui privilegiada nessa fila aí.

A técnica do alongamento consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, assim dá uma preenchida nos espaços falhados e dá aquela realçada no olhar com os  fios mais longos. Quem não quer fazer sempre, acho legal fazer para uma festa, uma viagem, porque o negócio dura uns de 30 dias. Já a permanete de cilios é outro procedimento, o permanente é feito com os próprios cílios, deixando-os com uma curvatura natural (efeito de curvex) por um período médio de 60 dias, indicado para pessoas que possuem cílios retos e volumosos, que não é meu caso.

ColagensAmbos procedimentos são utilizados para realçar o olhar, deixando-o com aspecto de que está maquiada o tempo todo. Ainda sobre a duração, depende muito de pessoa para pessoa e o cuidado que cada uma vai ter, não pode esfregar, tomar banhos quentes, muito menos passar demaquilantes. A maioria dos lugares que fazem tem uma sessão de manutenção, depois de 15 dias para dar aquela ajeitadinha. O valor depende muitooo do lugar, mas varia entre 100 e 200 reais.cilios1E aí gente, alguém já fez? Me contem(eu fiz, mas vou contar tudo em um outro post, pra dar tempo de testar a duração).