categorias: Moda

Emmy Awards os melhores e os piores looks das celebs.

tenis 4Já sabiam que o tema do post ia ser esse,  tava mega empolgada pelo evento de ontem, mas juro não me emocionou a níveis alarmantes. Um evento ok….para não ser injusta. Claro que gostei de alguns looks. Mas, deixa de blá e vamos ao que interessa…que o post tá giga.

emmyMinimalistas- Cadê renda e apliques de brilho? Não tava tendo. Será que definitivamente é o fim da era das rendas e dos vestidos estilos Elie Saab? Será? O fato é que os minimalistas dominaram a noite. Calvin Klein tá há anos tentando emplacar essa e parece que agora foi…Laverne Cox de turquesa Calvin Klein que deixou o colo maravilhoso. Sarah Hyland de Zac Posen, um dos vestidos mais lindos da noite, embora eu não curta essa cor. Ariel Winter correto nada de novo, boring eu diria. Samira Wiley apostando no vestido capa, a cor é linda, tava elegantérrima.

emmy1As brilhosas também foram– Amei as musas do paetê e do brocados. Claire Danes amei esse Prada e nós(eu) as desprovidas de peitão agradecemos a preferência(botando fé no fim da era das siliconadas, nada contra, tô de boa com meus mini boobs. Mas, adoro a ideia que eles não serão mais discriminados) Ellie Kemper quando vi esse vestido amei, a cor de fundo é a mesma da pele dela, mas achei art déco. Ok. Kerry Washington arrasador esse vestido todo brocado e com uma pegada anos 20, claroooo é do meu amado Marc Jacobs. Jaimie Alexander seu vestido Armani Prive me lembrou quando a TV ficava fora do ar antigamente, mas achei divinoooooo.

emmy7Minhas favoritas-Se qualquer um desses looks estivessem no meu armário morreria....Emma Robert usaria esse vestido hoje(para ir na padaria comprar pãosem glúten que acabou, mas ok. Ninguém precisa saber com que look vou na padaria) lindo demais, Jenny Packham arrasando. Ok, tomara que caia não é para qualquer um, porque no meu caso ia cair mesmo(sabe como é que é não ter peito), mas o macacão dela é perfeito. Tá gente o vestido da Zoe Kazan pode não ser uma unanimidade, mas achei tão Carolina…Olha o decote perfeito para as despeitadas da Lena Headey, amei e levaria para casa. Tá parece uma rede de pescada por cima, mas assumiria o visual pescadora, afinal sou de Santos mesmo.

emmy8Pode voltar para casa e tentar de novo- Sofia Vergara quantas vezes tiver um red carpet todas(ou quase) ela vai estar de cabelon soltooo e tomara que caia ou um decotão qualquer. Cansei…continuo achando ela linda engraçada e fofa, mas fashionista never…Heidi Klum também tem dificuldade de acertar no look. Sabe o que parece?? Que a costureira não teve tempo de acabar e entregou o serviço pela metade e pra piorar essa sandália é de doer de feia, bjo Versace, tá de parabéns ou não. Morena Baccarin brasileira maravilhosa, até na hora de dormir, saiu atrasada e foi com a camisola da noite de núpcias.

emmy5Lady Gaga é você? Estamos acostumados a Lady Gaga fazendo nossos queixos cair no tapete vermelho com vestidos de carne, luvas de lavar louças e a fia se reinventa, tava diva, muito diva, aliás…. Além de ter se tornado atriz, ela foi ao Emmy vestida normal…. UOUUUUU Surpreendentemente normal. Parece que jogo virou não é mesmo???

Vai gente, conta aí o que acharam????

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Fê Goncalves

    Eu curto os vestidos minimalistas, não gosto de brilhos e pedras que depois na lavagem se perdem….kkkkk…e a Lady Gaga está arrasando, nova fase da vida, ela está mais feminina e ainda mais bonita. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      Tá diva
      bjs

  2. Wanessa Oliveira

    Sarah Hyland foi o meu favorito da noite!
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Amei tb
      bjs

  3. Bruna

    Fiquei impressionadíssima com a Lady Gaga! Mas, Sarah Hyland foi facilmente minha favorita! Beijos

    http://www.chezb.com.br

    1. Carol respondeu Bruna

      Tava demais
      b

  4. Bia Martins

    Eu achei a Ariel LINDA. Não costumo gostar das roupas dela, mesmo sendo minimalista, adorei. Também adorei o da Zoe Kasan, da Emma Roberts da Ellie Kremper e da Kerry Washington!

    beijo
    http://www.belatriz.info

    1. Carol respondeu Bia Martins

      Implico com tomara que caia
      bjs

  5. priscilla barreto

    Gaga surpreendeu sem seu vestido de carne e outras esquizitices, mas sabe que adorei? Gosto desta Gaga sofistica “jazzy”.
    Quanto ao resto dos looks, gostei muito dos minimalistas: Sarah Hayland era a mais bonita na minha opinião, e também curti o brilho sofisticado da Emma Roberts.

    Bjs e boa semana
    Pri

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      Tb gosto dela assim
      bjs

  6. Janeisa Maria

    Carol, sou da mesma opinião que você. A Sarah Hyland de Zac Pozen estava divina, em compensação a Sofia vergara, como sempre “vulgarzona” . Esta não adianta, não sabe ser fina, elegante e sincera…hehehe.
    Bjs
    http://www.brasildobem.net

    1. Carol respondeu Janeisa Maria

      Sofia me cansa
      bjs

  7. Camila Faria

    January Jones sempre linda ~ mesmo com um macacão meio weird.

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Eu amei
      bjs

  8. Joyce

    Lady Gaga é maravilhosa <3 Só não faz questão de mostrar isso sempre…

    1. Carol respondeu Joyce

      Tb acho
      bjs

  9. Sílvia E. da Silva

    Carolzita, entendo seu desdobramento pra fazer esse tipo de post e ainda se dedicar ao doutorado, porque fiz o meu e gastei uma tarde toda! hahaha
    Adoros suas análises, mesmo que nosso gosto seja tão diferente.
    Pra mim, o macacão verde da January Jones foi o vencedor, porque tô nessa vibe agora, e depois a Sarah Hyland. Que shape!
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      kkk eu me desdobroooo
      bjs