categorias: Moda

Os looks da celebridades no prêmio Instyle.

lily

Tô a mais atrasada da vida nas pautas, mas vocês me perdoam, né??? Esse post era pra ter entrado ontem, mas priorizei as collections. Mas, vamos ao que interessa ou não…Ok, gente a temporada de red carpet já era faz tempo e quando rola um evento com mais de três celebs reunidas, já vira um eventão. Não que esse prêmio reunisse só isso, mas vocês me entendem. Quando vi as fotos desse evento logo pensei é o tradicional Baile do Branco e Preto do Santos Futebol Clube, só que aí fui ver com calmas e vi que tinha umas amadas de outras cores. Uffa, já pensei que tinha perdido um baile desse gabarito do meu time amado. Trata-se da primeira edição dos InStyle Awards, prêmios mais batido que tudo que dá um troféu as celebridades mais bem vestidas do ano, entre outras coias. A festa rolou na  2a feira à noite no Getty Center, em Los Angeles. Chega de blá  e vamos aos looks…

Rachel Zoe  é minha stylist favorita, mas juro que não sei o que acontece quando ela mesma vai se vestir, sempre dá ruim. Ela tava no time do branco com uma peça de sua coleção Rachel Zoe Collection. Miranda Kerr vestia Ulyana Sergeenko, esse comprimento de saia não favorece ninguém na vida toda, mas a moça é tão linda que veste qualquer coisa que tá bom . Kim Kardashian, te amo você sabe, mas como te defender??? Ok tava de Valentino, mas para mim já estava pronta para o Halloween vestida de fantasminha camarada.  Alessandra Ambrosio, tô maldosa eu sei, mas tô pra ver o dia que Ale  vai em um red carpet com um look que me agrade, só consegui olhas para os peitos dela.

ColagensGwyneth Paltrow linda, bela e elegante de Schiaparelli, o vestido atrás era lindo tinha um decote que uouuuuu. . Dakota Johnsona ok, de terninho Louis Vuitton, não sou adepta a esses modelos para red carpets, mas ok, não ofende…Selena Gomez, também de Louis Vuitton, estava gata garota faceira, apesar de eu achar que esse shape não ajudou..

lily1Chiara também de LV, tava na promo gente…Todo mundo tava de Louis Vuitton. A cor do vestido era estranha, mas o mais esquisito mesmo foi ver essa barra grande em cima dessa sapato SVNI( tipo OVNI, mas Sapato voador não identificado). Tenso. Diane Kruger tava de Preen, mas me conta o que anda acontecendo com essa mulher maravilhosa que anda vestindo uns looks duvidosos. Emmy Rossum,  de Tod’s, amei esse look, mas acho que poderia ser um pouquinho mais aberto em cima.  Kate Hudson a mais maravilhosa de Giles Deacon..Uffa….

E vocês o que acharam dos looks?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários via blog

  1. Fê Goncalves

    Quando vi a primeira foto todas de vestido branco achei que já era ano novo e eu não estava sabendo. Adoro a Gwyneth Paltrow e curti o vestido super elegante dela!! Um beijo

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade
      bjs

  2. Bel

    O que eu mais gostei foi o terninho da Dakota.
    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    1. Carol respondeu Bel

      Não amo
      bjs

  3. Camila

    Kate Hudson com certeza foi a melhor!

    1. Carol respondeu Camila

      Um arraso
      bjs

  4. Ingrid

    Amo os seus textos, informativos e descontraídos.

    Realmente pareceu a festa do time dos Santos, adorei o terninho da Dakota, mas a Paltrow estava linda demais!

    http://www.cantinhob.com

    1. Carol respondeu Ingrid

      Obrigada
      bjs

  5. Janeisa Maria

    carol, todas, na sua maioria souberam usar os looks, porém não gostei do da Selena Gomes, mesmo sendo LV que é super trendy, mas achei muito bobinho.
    Bjs
    http://www.brasildobem.net

    1. Carol respondeu Janeisa Maria

      Adolescente
      bjs

  6. Camila Faria

    Que linda a Kate Hudson ~ realmente a mais maravilhosa!

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Né?
      bjs

  7. Wanessa

    Miranda e Gwyneth Paltrow foram minhas favoritas 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Muito amor
      bjs

  8. Sílvia E. da Silva

    As minhas favoritas foram Kim (tão clean, tão minimalista, pfvr seja sempre assim), Dakota (amo um terninho) e Kate (embora tenha achado essa cauda longa mais pra Oscar kkk).
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Concordo em Kate
      bjs

  9. Flávia

    Gostei do look da Miranda!
    O da Chiara tá esquisito mesmo.
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Chiara ta super
      bjs

  10. Camila Tuan

    Kate Hudson é minha preferida da vez.
    Gente não ando curtindo os looks da Kim grávida, sei lá, ela só quer usar tudo colado e nem sempre fica bom, ainda mais agora.

    Beijos

    1. Carol respondeu Camila Tuan

      Kim exagera
      bjs

  11. Rebeca Stiago

    Geeeente! Que coisa mais diva essa Kate Hudson! My favorite! Acho que a Kim ja anda meio batida sabe? To achando ela sempre igual.. ou talvez porque ela esteja tao em alta.. que somente ela aparece em tudo o que eu leio. HAHAHAHAH Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/google-cade-o-amor/

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      Super batida
      bjs