categorias: Moda

Tudo o que rolou no desfile da PatBo.

pat bo 2Tá rolando SPFW e eu tô bem na minha casa depois dessa maratona de viagem. Esses dias até comentei no snapchat(eu não paro de falar disso) que ando com a maior preguiça de ir nas semanas de moda e quem acompanha o blog faz tempo que eu era figurinha carimbada nesses eventos. Bom, mas um dia eu elenco meus motivos da preguiça. Isso não impede de eu contar para vocês o que rolou por lá, beijo para as assessorias que me enviam o material dos desfiles.

patb

Vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao que interessa  ou não…Com esse calor de matar fica difícil pensar nos looks de inverno, né? Pois é, as marcas estão justamente desfilando esses looks. Faz assim: liga o ar condicionado na potencia máxima e se imagina nos looks de inverno da Patbo(Para mim esse calendário semi novo da moda, não ficou bom, imagina que essas roupas só irão ser usadas no inverno que vem, até lá a gente já esqueceu e já amou outras coisas. Sem contar que as coitadas das convidadas especiais, estão com os looks invernais, pensa o calor…).

patb1Confesso que essa coleção me surpreendeu positivamente, explico: sempre achei as coleções da estilista super I wanna be princess(o que sempre atraiu muitas famosas), estilinho que nunca me agradou. Mas, parece que dessa vez o assunto mudou e a proposta da coleção tá muito mais pra homeless do que para princess, o que me agrada. A silhueta do Inverno 2016 mostra o amadurecimento da estilista, que deixa de lado um pouco o romantismo característico da marca. Comprimentos midi e materiais como o tricot foram usados na construção deste novo visual mais  moderno. Uffa, ainda bem que rolou essa mudança, o que me fez olhar para esse desfile com mais cuidado. A ideia da coleção é uma mulher meio vicking nômade, o vestuário destas mulheres eram montados a partir de itens coletados durante a vida, essa foi a ideia da Patricia. Os looks estão cheios de assimetria, penas e franjas em fibras naturais tipo juta, seda e algodão.

Luciana Preziaa

fotos: Luciana Preziaa

Embora ainda muitas pessoas sejam apegadas ao estilo romantiquinho da PatBo, eu achei a proposta mega interessante. E vocês o que acharam??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

14 comentários via blog

  1. Julie

    As peças do desfiles estavam incríveis!
    Apaixonada pela coleção <3

    1. Carol respondeu Julie

      Tb gostei,
      bjs

  2. Sílvia E. da Silva

    Vou fazer um apanhadão sobre o SPFW depois, mas esse desfile realmente teve destaque!
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Aguardo
      bjs

  3. Lala Ismerim

    Também achei muito interessante!
    Curti muito esse desfile.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Diferente do que sempre víamos.
      bjs

  4. Janeisa Maria

    Compraria todas as peças se pudesse, porque usaria todas. Como sempre a Patricia Bonaldi arrasa.
    Bjs

    1. Carol respondeu Janeisa Maria

      N é muito minha cara, mas gostei dessa coleção
      bjs

  5. priscilla barreto

    Infelizmente pulei essa edição da SPFW e perdi de ver essas lindezas de perto. tenho 2 vestidos Pat Bo e adoro essa mescla de romântico com o conteporâneo que ela faz.

    Bjs

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      Eu gosto, mas n é muito minha cara
      bjs

  6. Joyce

    Saudades da Angel <3

    1. Carol respondeu Joyce

      kkkkk
      bjs

  7. welovefur

    It’s a great valuable selection
    You have a interesting blog
    I hope you will like mine
    http://www.welovefur.com

    1. Carol respondeu welovefur

      Tks <3