categorias: Moda

Quem nunca: de saco cheio das próprias roupas e umas dicas de compras.

guardaDramas da classe média? White Girls Problems? Yes, tudo isso junto misturado. Quem nunca? Eu sempre, mas tem épocas que a coisas fica feia. Tipo agora, será um crise existencial(Olha o drama) ou apenas um cansei disso tudo…E começa a passar mil coisas na cabeça, vou doar tudo(sim fiz uma limpa esses dias no armário, se vocês me seguissem no snap iriam ver no alfinetes), estou ficando velha e essas roupas não me representam mais(a parte do ficar velha é real)Percebi que isso acontece comigo a cada troca de estação, fico de olho no caminhão de novas tendências(leia-se modinhas) e fico mega perdida no que usar, que coisas eu deveria ter e que coisas já eram…Para isso organizei uma auto lista, para esse problema não rolar mais..

Pense muito antes de comprar modinhas- Tênis branco tá na moda, saias assimétricas idem, mas será que isso realmente combina comigo?? Então, acho que não. Namorei, namorei um tênis branco e fique pensando na usabilidade dele e desisti.

Pense: O que você vai adquirir combina com seu lifestyle?- Vai que você é uma mãe recente ou anda muito a pé, nesse caso usar saltões é  impossível. Andar, correr atrás de filhos ou onibus para cima e para baixo.  Tudo isso não é totalmente incompatível com saltos muito altos. Esse é só um exemplo, por aí vai…

Pense naquelas peças que você nunca usou e estão no seu armário- As vezes a gente escolhe aquela peça linda e fica mofando no armário ou porque a gente não amou tanto e comprou por impulso ou não combina com nada que temos, nesse caso passe pra a próxima dica(se imagina no jogo de tabuleiros).

Pense nas combinações– Antes de levar par casa tente encontrar pelo menos três peças ou três looks se encaixe com sua nova aquisição.

Com essas você vai comprar mais racional e vai aproveitar as melhores roupas que você tem no armário. Você vai ter mais idéias para saber o que vestir pela manhã, a roupa vai dar mais jogo e a gente se livra da sensação de saco cheio das próprias roupas.

categorias: Moda

Me inclua fora dessa: Versão masculina, opinião feminina.

tenis 4

Os coques dos meninos acima são reais…esperamos…

É um pássaro, um avião? Não, é só mais uma edição de Me inclua fora dessa, só de dessa vez é especial porque tem a colaboração de vocês. Essa edição foi uma sugestão de Lorraine Faria no último post dessa tag(aliás, quem quiser mandar sugetões estamos aí) . E como se não bastasse tamanha novidade, a gente vai falar de uma novidade style organizações Tabajaras para os meninos. Já faz um tempo que fiz um post sobre os famosos(e nem sempre amados, coques samurais na tag sumida você decide, ela vai voltar…veja aqui). Podia ser mentiraaaaaaaaaaaaaaa, mas não é, como se não bastasse o mendigo style, arrumaram um jeito de proporcionar essa dádiva aos desprovidos de cabelo.

Desktop

Sim, gente um apliqueeeeee para coque samurai, especialmente desenvolvido para aqueles mocinhos que querem estrar na modinha, mesmo sem cabelonUm minuto de silêncio por Nossa Senhora da Coisa Bizarra. E aí meninas vão aproveitar a Black Friday para entrar no Groupon gringo e gastar 10 dólares para proporcionarem um cabelo lindo para seus  boys?

O que acham???

categorias: Compras

BlueMan para CeA: fotos peças e preços

cea blue manOlha que fazia tempo que não me empolgava tanto com uma collection da C&A, primeiro porque adoroooo a BlueMan, depois porque se não me engano é a ultima parceria do ano e é  de moda praia carioca, que ou fã. Quem acompanha esse blog faz um tempo já sabe minha loucura de amor pelo verão(sou praieiro, não sou solteiro, quero mais o quê, tipo isso.)

cacA coleção está cheia de estampas best sellers da marca reeditadas(eu tinha um biquíni jeans que amava de paixão, tipo o da foto), juntamente com outras peças que trazem essa carioquês da Blueman. Especialmente tem frutas psicodélicas, penas de arara, flores e plantas amazônicas, listras, que estão em viseiras, chapéus, espadrilles, sungas, bolsas, camisetas, bermudas, saídas de praia, shorts e o mais legal acessórios de fofos tipo tapa-olho e almofadinhas de pescoço. Claro, que as peças jeans são minhas favoritas, achei os preços médios, não tá caro, mas não tá barato e é aquela velha história tem que pegar na mão e vestir para sentir a qualidade. Os preços variam de R$ 15,99 a R$ 199,90.

A Collection Blueman para C&A estará à venda em lojas selecionadas( se eu não me engano semana que vem) e no e-commerce  da marca. E aí o que acharam? Vão conferir?