categorias: Moda

Eu volto já…

tenis 4Amores, notícia bem boa por um lado e um pouco ruim por outro...Quem acompanhou o blog nesse fim de 2015, começo de 2016, viu te ele ficou fora do ar, cheio de instabilidades. Minha hospedagem não tá aguentando meu fluxo de dados. Enfim, estou mudando de hospedagem. Esse é um processo que demora uns dias(mais especificamente 96 horas), a coisa já começou, mas a notícia “triste” é que tenho que ficar pelo menos até segunda feira sem postar(vamos ver se volta antes disso, eu aviso lá no Facebook) Tomara que volte antes, porque 6a tem pauta babadoooooo.

Bom, não me abandonem, que já já estou de volta.

categorias: Semana de Moda

Três looks, um desfile e uma tendenciazinha em comum.

Ai gente, quem não curte muito esse papo de Fashion Week, avisa…Porque eu tô achando mega interessante, muito mais o que tá acontecendo fora da passarela do que de fato o que tá sendo desfilado. Enfim, acho bem legal olhar o que as pessoas estão vestindo, porque assim a gente vai detectando possíveis tendências(olha o panda que morreu, usar essa palavra dá nisso). Ontem rolou o desfile da Dior e toda expectativa era sobre a coleção os novos estilistas da casa(lembra que Raf Simons saiu da Dior?), mas como eu esperava nenhuma mudança brusca ou volta do estilo Dior na era de Galliano, enfim….Mantendo um status quo, mas deixa de blá e vamos a tendencinha do front row

1366_2000Olha ela aí genteeeee, sim a musa das it girls(outro panda morreu) Olivia Palermo com o óculos Dior cansado(sim gente, sou a chata que não aguento, mais o So real). Se eu não me engano esse look é da coleção Resort 2015, mas isso não vem ao caso.

1366_2000 (2)Agora vem nossa representante it girl(juro me dá um urgh essa palavra). Os looks da Helena são sempre super bem montados

1366_2000 (1)Nem vou entrar no mérito que o look tá tensooooo(nada combina com nada), a sorte que a fia é linda. Elena Perminova escolheu um vestido de festa para testar a tendenciazinha.

Repararam o que as três tem em comum? Pois é, parece que vai pegar essa coisa de usar uma blusa por baixo. Não é uma coisa nova, mas que vem ganhando espaço a cada semana de moda. O próprio desfile da Dior tinha vários looks montados assim(olha esse aqui), um vestido e uma camisa ou camiseta por baixo de tudo. No caso da proposta que a Dior apresentou não importa se o vestido é básico ou de festa, vale qualquer um. Acho que as vezes super funciona(principalmente se a ideia for escapar do frio), mas nem sempre

E vocês o que acham dessa ideia? Usariam??

categorias: Famosos

Mostrando mais do que precisa: Versace, Rita Ora e um vestido ousado

RITAEu não ia fazer post hoje, é feriado….Tá gente, não moro em São Paulo e na boca de acabar uma tese, tá difícil viver. Mas, eu não me aguento. E rolando a internet, dei uma olhada no desfile da Versace e resolvi postar. A marca tem essa intenção que na minha modesta opinião(me julguem) beira o vulgar, mas quem sou eu pra julgar, não é mesmo?? Já julguei e quase fui apedrejada, mas ok, eu aguento…

DesktopNem vou entra no desfile em si, que até tinha looks interessantes,  vou falar especificamente do look desfilado por Joan Smalls(veja aqui o vestido na Joan) e usado por Rita Ora no front row.  Mas, antes deixa eu pontuar: cada um usa o que quer e os demais tem o direito de gostar ou não. Nesse caso, não gostei, mas não é apenas uma questão de gosto, sim o vestido mostrou demais e a maioria das reportagens que vi sobre diziam: Rita Ora usa vestido sem calcinha e deixa tatoo à mostra(repara em algumas fotos como ela tá tentando esconder as partes com a bolsa, mostrando um ligeiro desconforto.). Eu só pergunto. Para quê??? O objetivo de atingir a mídia com um vestido nada discreto foi atingido com sucesso(Tá linda, tá corpão, tá Globeleza). Parabéns a Versace e a todos os envolvidos.

Agora quero saber de vocês. O que vocês acham desse excesso de exposição para ganhar mídia? Válido? Ou tô muito caretinha?