categorias: Famosos

Os looks do People’s Choice Awards

As variações climáticas estão deixando confusas até as datas dos red carpets. Se o ano passado o People Choice Awards foi em janeiro, esse ano estamos em novembro, é isso produção?! Fui assistir a transmissão do Red Carpet no E! e tudo e fuen fuen fuen. Cadê aquele mar de celebridades? Entre mortos e feridos(contém exagero), vamos ver quem sobrou…e o que mais gostei(a escassez tava tanta que fiz um mix de red carpet com looks do evento).

Galeria de imagens

Se não for para exagerar, Rita Ora nem vai… Sem dúvida, o visual mais barroco é o dela. Um Atelier Versace meio azul , meio lilás, super decorado com incrustações de ouro e botas altas combinando. Um estilo muito excessivo que parece mais parte da decoração do que um vestido de tapete vermelho. Mas, achei a cara dela…

Eu apesar de não curtir tomara que caia, amei Scarlett Johansson no tapete vermelho do People’s Choice Awards. As calças são divinas….Tava linda de calça de cintura alta e corset vermelho da coleção Versace PreFall 2018.

Galeria de imagens

Ficar linda e  ter sucesso com um look tão simples nem sempre é fácil, mas Mila Kunis está divina com este vestido preto Alex Perry com alça fina. Eu confesso que amei porque é do grupo dos looks que são uma ode as despeitadas. Ao mesmo tempo, um clássico dos anos 90 que ficou perfeito com brincos de lágrima e sapatos transparentes Loubie…

Tive que dar um google para saber quem é Nadia Fairfax, e não achei quem assina esse look polêmico, mas que eu amei...Ela é uma estrela australiana e na premiação estava com um blazer e calças oversized vermelhas com uma estampa que parece vichy e punhos forrados de pele. Para finalizar o visual, ela adicionou uma faixa de cabeça. Minha cara….

Galeria de imagens

Agora de brindexxxxx tem todo o time Kardashian( rola o slide aí, só faltou Kylie)...Kim e seus looks estranhos… Marcando curvas, como sempre, ela escolheu um design apertado com listras vintage de Jean Paul Gaultier que deixou nossos olhos confusos…Khloé maravilhosa de branco e Kris, Kendall e Kourtney todas nos pretinhos…

E vocês o que acharam?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Kaila Garcia

    Vou fingir que nem vi esses looks, de tanto que não gostei.. uma pena ninguém ter acertado em cheio, né?

    http://www.kailagarcia.com

    1. Carol respondeu Kaila Garcia

      Nenhum deslumbrante, mas vários interessantes
      bjs

  2. Wanessa de almeida oliveira

    apaixonada pela composição da Scarlet!
    bjs http://www.diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa de almeida oliveira

      Curti bastante
      bjs

  3. Lulu

    Eu amei o look da Mila Kunis, maravilhoso demais.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    1. Carol respondeu Lulu

      Uma unanimidade
      bjs

  4. Pathy Guarnieri

    Amei o look da Mila e da Scarlett!

    Beijo.
    Cores do Vício

    1. Carol respondeu Pathy Guarnieri

      Também gostei
      bjs

  5. Lívia Madeira

    gostei do pretinho chic de doer da mila, sou da opinião da channel que menos é mais

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Concordo com vc Livia
      bjs